quarta-feira, 11 de maio de 2016

TOCANTINS MOSTRA FORÇA, VENCE PARAÍSO E SEGUE LÍDER ISOLADO NO TOCANTINENSE. VEJA A RODADA.

Blog Edson Fonseca/ A 10° rodada do Campeonato Tocantinense confirmou o favoritismo do Tocantins, e mostrou sua força. Venceu o Paraíso por 2 a 1, e carimbou sua vaga para a segunda fase.  Já o Gurupi do técnico Roberto Oliveira, venceu o Palmas e cola na parte de cima. Confere o giro da rodada.  

Em Paraíso-TO -  Paraíso 1x2 Tocantins-  a equipe do técnico Célio Ivan,  não tomou conhecimento do time da casa e jogando uma partida coesa e taticamente organizada, venceu por 2 a 1. O cartão de visita foi logo aos 3 minutos por meio do jogador Teddy. O torcedor comemorava o gol  quando os 5 minutos Célio Mata Boi empata para o Paraíso.  Diante disso foi um perde e ganha, uma partida equilibrada de muitos lances de gols. A vitória vinha num detalhe, e veio, Peixoto que fazia sua estréia no campeonato mostrou o seu cartão de visita, fez o gol da vitória nos minutos finais da partida. Com a vitória o Tocantins chega aos 22 pontos e segue líder isolado no tocantinense. Mas uma vez o técnico Célio Ivan mostrou que tem o time da mão, e é um dos favoritos ao título.

 Em Gurupi-TO-  Gurupi 3 x 1 Palmas
Gurupi e Palmas sempre foram acostumados a fazer um clássico disputando a liderança, mas a realidade é outra, para o Palmas, porque o Gurupi vem crescendo aos poucos no tocantinense e continua colado na parte de cima.
A equipe do técnico Roberto de Oliveira  fez o dever de casa e venceu o time palmense por 3 a 1 com gols de  Iran marcou dois gols e Paulo Roberto completou para a vitória do Camaleão do Sul, já Grafitti descontou para o Palmas . Apesar da derrota o Palmas teve um grande crescimento após a chegada do novo técnico, já o Gurupi segue pontuando no certame e comprovando a cada rodada a sua classificação para a segunda fase.

Já em Araguaína-TO-  Araguaína 2 x 2 Interporto

O Tourão do Norte não tem tido vida fácil no campeonato tocantinense, precisando da vitória, a equipe do Araguaína enfrentou o Interporto e não conseguiu  usar o fator casa em prol da vitória. A partida teve grandes momentos. As duas equipes buscaram o gol , mais o resultado de 2 a 2 não foi bom para nenhum das equipes.  Joãzinho e Santos marcaram para o Araguaína. Renan e Caíque deixaram tudo igual para o Tigre. O interporto segue na vice liderança com 18 pontos.


 Em Tocantinópolis-   Tocantinópolis 0 x 1 Ricanato
 
Nem jogando em casa, diante dos fanáticos torcedores a equipe do técnico Neto, o Tocantinópolis  conseguiu a vitória. Apesar da longa viagem, o Ricanato  consegui uma importante vitória no tocantinense. Rodrigo Buiú marcou o gol que selou a vitória do Ricanato  por 1  a 0. A derrota foi desastrosa para o TEC pois jogava em casa, já o Ricanato se reabilita e volta ao G4 com moral e confiança.
 Foto: Globo.com/TO


0 comentários:

Postar um comentário