quinta-feira, 19 de maio de 2016

"TA TRANQUILO, TA FAVORÁVEL", TOCANTINS BUSCA VITÓRIA FORA DE CASA CONTRA RICANATO.

Blog Edson  Fonseca/ Ta tranquilo, ta favorável! No Tocantins de Miracema está assim!! Jogando um futebol brioso e coeso, introduzido  pelo experiente técnico Célio Ivan, o Tocantins vem enchendo os olhos dos torcedores tocantinenses. 

A equipe teve um período de adaptação no começo do certame, mas logo assimilaram o esquema tático do técnico e o que se viu foi grandes jogos e muitos gols. Após três vitórias seguidas, Tocantins 2x1 Interporto, Paraíso 1x2 Tocantis e Tocantins 5 a 2 Tocantinópolis, os guerreiros viajará até a capital Palmas para encará o Ricanato, 5° da tabela com 16 pontos, que já vem de derrota para o Paraíso, dentro de casa por 2 a 1.

Uma vitória aumentará ainda mais a vantagem para com os adversários, essa é a intenção da comissão técnica e dos jogadores. A campanha e de fazer inveja, 11 jogos, 8 vitórias, 02 empates e apenas 01 derrota, se vencer o Ricanato, será a quarta vitória seguida. 

 Os guerreiros do Tocantins, como são chamados, tem um diferencial para com seus adversários; Jogando em casa ou  fora,  sempre introduz um futebol  brioso, coeso e pra frente, o que deixa os torcedores entusiasmados ao ver uma equipe tocantinense atuando dessa forma. 

Célio Ivan tem vários estágios na CBF, com técnicos de renome nacional dentre outros formas de conhecimentos, sempre está buscando novos aprendizados, talvez esteja ai o sucesso do Tocantins somado a dedicação e qualidade dos jogadores. 

Mesmo jogando em Palmas  contra o Ricanto, a equipe do Tocantins, é o favorito para  vencer o confronto, mas no futebol tudo pode acontecer, o Ricanato vai buscar a reabilitação, nada melhor do que vencer o líder,  para isso,  terá que jogar muito, pois o clima dentro do Tocantins só é um, ta tranquilo, ta favorável!!!!. 

0 comentários:

Postar um comentário