domingo, 22 de maio de 2016

SANTA RITA -TO: CRIXÁS VENCE ALIANÇA NAS PENALIDADES E CARIMBA VAGA PARA GRANDE FINAL DO BOI EM PÉ.

Blog Edson Fonseca/ A semifinal entre Aliança x Crixas no campeonato " Boi em Pé" na cidade de Santa Rita-TO, movimentou o final de semana no último sábado dia 21/05. 

As duas equipes tida como favoritas faziam  uma "decisão" antecipada. Os amantes do futebol que foi ao campo,  viram uma partida movimenta, emocionante e um futebol coeso, digno de bons jogadores. 
Após os 90 minutos,  a partida ficou empatada em 2 a 2, mostrando o quanto quanto a partida foi disputada. 

O jogo: Quando se tem jogadores qualificados dentro de campo,  pode esperar um jogo de qualidade. Aliança e Crixás, fizeram uma partida que muitas equipes profissionais no estadual ainda não conseguiram fazer. 

jogadores experientes e com passagens em equipes profissionais do estado,  como o goleiro Bruno Carvalho, Roberto e Matheus pela equipe de Crixás, e vários jogadores aliancenses como Ramon, Gongo, Rogério, Moisés, Preto, Itamar, Nenen, Evandro dentre outros estavam prontos para a disputa. 

A partida terminou em 2 a 2, marcando para a equipe aliancense, Ramon e o jovem Ithalo, já para Crixás, Marcos Machado e o artilheiro Roberto Jorge, destaque do time. Na cobrança de pênaltis a equipe  da cidade de Crixás levou a melhor, mostrou mais tranquilidade e competência, e conquistou a vaga merecidamente. 
Aliança E. Clube. 

Parabéns as duas equipes que mostraram um futebol coeso e dinâmico. A equipe de Crixás vai enfrentar na grande final os donos da casa, o Santa Rita, que eliminou o seu adversário, e agora fará a grande final. 
Segundo informações, a equipe conta com reforços dos jogadores profissionais, Detinho e Eder Cabeludo,   do Interporto Futebol Clube.  A grande final acontece neste sábado. 

Reclamação: O Blog Edson Fonseca ouviu o técnico do Aliança Dourivan Lopes mais conhecido como Neguim que  revelou o seu descontentamento com a organização: " Quero deixar claro que a equipe de Crixás não tem culpa de nada, mais gostaria de falar que a organização faltou com o respeito para com um jogo tão importante. Durante todo o campeonato estavam trazendo árbitros da FTF ( Federação Tocantinense de Futebol), como Dagoberto dentre outros, onde  estavam  dano credibilidade para o campeonato. Sem explicação nenhuma colocaram um pessoa da cidade que não tinha qualificação para comada uma partida tão importante e nem fazia parte do quadro de arbitragem do campeonato, ainda mais, uma delas sempre demostrou descontamento com o nossa equipe.  Durante toda partida foi um festival de erros contra nosso time, parecia algo já premeditado, mas estamos tranquilos, fizemos nosso papel, feio para organização, quem foi lá viu o quanto foi vergonhoso a atuação do trio que foi colocado no laço para comandar uma semi- semifinal tão importante" revelou Neguim. 

Os jogadores de Aliança e Crixás agradecem os prefeitos Zé Piqui e Gean do Abdon pelo apoio as equipes durante todo o campeonato, o esporte precisa desse apoio para preservar e fomentar os talentos das cidades do interior  que sempre teve  jogadores de talentos, faltando apenas oportunidade. 

0 comentários:

Postar um comentário