sexta-feira, 13 de maio de 2016

SANTA RITA-TO, "BOI EM PÉ" : ALIANÇA ESPORTE CLUBE VAI COM FORÇA MÁXIMA PARA O MATA - MATA.

A equipe do Aliança Esporte Clube que disputa o Torneio "Boi em Pé" em Santa Rita-TO, vive a expectativa do mata a  mata do Torneio Boi em Pé, que está sendo realizado em Santa Rita-TO. Após confirmar a classificação para a segunda fase,  a equipe aliancense terá alguns reforços que não atuaram na partida passada. O técnico Neguim vai contar com todos os atletas. A equipe aliancense é um das favoritas do torneio, mas o mata a mata requer frieza e principalmente competência, pois uma derrota para qualquer lado, o perdedor dará adeus ao torneio, e  não terá chance de reverter o resultado, ou seja, e preciso ser perfeito para não sofrer surpresas como tem acontecido no futebol atualmente. 

Segundo o técnico Neguim, a equipe esta pronta, respeita os adversários, mais o foco e vencer a partida e passar pra outra frase. " No primeiro jogo não contamos com força máxima, nesse final de semana estaremos com todo elenco, isso vai nos proporcionar uma facilidade para escalar a equipe" revelou o treinador. 

A equipe conta com os principais atletas da cidade, muitos deles já conquistaram o hexa campeonato estadual amador de futebol pelo Ipiranga de Aliança, e já atuaram em equipes profissionais do estado.  Alguns jogadores receberam propostas para jogar o campeonato profissional, mas por motivo particular e trabalho, muitos optaram não disputar o certame profissional, apenas o meia atacante João Paulo acertou com o Interporto, os demais estão em Aliança e estão disputando o torneio pela cidade. 

A partida será neste domingo as 16 horas em Santa Rita-TO. 

0 comentários:

Postar um comentário