sexta-feira, 27 de maio de 2016

ARAGUAÍNA PODE PERDER SEIS PONTOS POR ESCALAÇÃO IRREGULAR NO ESTADUAL.

Araguaína vence o Tocantinópolis, mas pode perder seis pontos (Foto: Abdon Barbosa/Divulgação)
O Araguaína será julgado na próxima segunda-feira (30), às 19h30 e pode perder até seis pontos por escalação irregular de jogador na partida contra o Tocantinópolis, realizada no último dia 18 pela sexta rodada do Campeonato Tocantinense. A denúncia foi acatada pelo pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol Tocantinense (TJD).
Na partida, o Tourão do Norte venceu o TEC por 1 a 0, mas escalou o jogador Gustavo, que estava suspenso. De acordo com o TJD, o clube foi citado nos artigos 214 e 223 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e artigo 6 das Normas especiais da competição. (Veja abaixo o artigo completo).
A pena para esta infração é a perda do número máximo de pontos atribuídos a uma vitória no regulamento da competição, independentemente do resultado da partida, prova ou equivalente, e multa de R$ 100 a R$ 100 mil. Além de perder os pontos que conquistou na vitória.
GloboEsporte.com entrou em contato com a assessoria do Araguaína para saber se o clube vai apresentar defesa, mas até a publicação desta reportagem às 11h, o time não havia se manifestado.
Globo Esporte /TO

0 comentários:

Postar um comentário