domingo, 8 de maio de 2016

TOCANTINS DE MIRACEMA VENCE INTERPORTO E ASSUMI A LIDERANÇA, VEJA O GIRO NOS JOGOS.

Blog Edson Fonseca/ A nona rodada do Campeonato Tocantinense foi de emoção, muitos gols e mudança de liderança. Destaque especial para o Tocantins do técnico Célio Ivan que após vitória sobre o Interporto  assumiu a ponta do certame, já o Palmas vem crescendo aos poucos, após um longo período de decepções, e o então líder do campeonato Interporto sai da liderança após vitórias consecutivas. Veja o resumo da rodada. 

Em Miracema -TO, numa partida emocionante, Tocantins e Interporto entraram em campo para brigar pelo liderança do campeonato. De um lado Célio Ivan, do outro Carlos Magno, dois técnicos estrategistas e conhecedor do futebol tocantinense.E quem levou a melhor foi o técnico Célio Ivan, pois a  equipe da casa sabia da importância do jogo, e buscou a vitória durante toda partida. De tanto insistir,  a vitória veio para delírios dos fanáticos torcedores. Com gols de Léo Mineiro ( Tocantins) a equipe do Tocantins venceu por 2 a 1 o Interporto, e assumiu a liderança do tocantinense, o zagueiro Dentinho descontou para a equipe portuense. 

Em Tocantinópolis-TO, a equipe do técnico Neto fez o dever de casa, venceu  o Gurupi do técnico Roberto Oliveira, por 2  a 1 e subiu para a quinta colocação com 12 pontos, já o Gurupi com a derrota permaneceu com 12 pontos na terceira colocação. 

Os demais resultados, Paraíso 3x2 Araguaína, e o Ricanato empara com o Palmas em 1 a 1, seguindo a sequencia sem vitória do certame. 

Ricanato
1
x
1
Palmas-TO
Tocantins
2
x
1
Interporto
Paraíso
3
x
2
Araguaína-TO
Tocantinópolis-TO
2
x
1
Gurupi

Classificação.
1º  Tocantins 19        
2º Interporto 17     
3º Gurupi 13        
4º Paraíso 12 
5º Tocantinópolis 12 
6º Ricanato 10 
7º Araguaína 8 
8º  Palmas 7 

0 comentários:

Postar um comentário