sexta-feira, 27 de maio de 2016

PROGRAMA RESENHA ESPORTIVA ESTREIA NO PRÓXIMO DIA 04 DE JUNHO NA ALIANÇA FM 104,9

Blog Edson Fonseca / A Rádio Rádio Aliança  FM 104,9  da cidade de Aliança do Tocantins, estreia  um novo programa esportivo em sua grande de programação. Trata-se do Resenha Esportiva, que vai ao ar inicialmente todos os sábados das 12:00  as 13:00 horas, levando as noticias mais diversificadas do esporte.
O Programa estreia no dia 4 de Junho de 2016 ( Sábado).  O novo programa vai substituir o programa Esporte Cidade que também era transmitido no mesmo dia e horário. Com uma linguagem diferenciada, falando a voz do torcedor, a ideia dos responsável e realizar uma interação direta para com os amantes do esporte. Para o Diretor de Programação da Rádio  Edson Fonseca que também faz parte da equipe de esportes, revelou que a vinda de um dos maiores jornalistas do Tocantins vai agregar e trazer mais experiência para o programa." Estamos felizes com a volta do esporte a grande da emissora, trabalhamos á anos no programa Esporte Cidade de grande audiência, agora voltamos com uma cara e uma roupagem nova, o Resenha Esportiva" vai abrange o esporte municipal, nacional, estadual, nacional e internacional, revelou Fonseca.  

 O outro integrante da bancada é Gilberto da Silva Correa,  experiente jornalista e  professor universitário, chega com toda sua bagem de mais de 30 anos no mundo esportivo.  Conhecido no mundo esportivo como Gil Correa,  ele também não ver a hora da estreia . O  Resenha Esportiva convida você para á  estreia do programa no próximo  dia 04 de Junho de 2016. Marquem na sua agenda, ao vivo na Rádio Aliança FM 104,9 RESENHA ESPORTIVA... vamos viajar o mundo do esporte. Você poderá acompanha todos os programas ao vivo pelo site www.aliancafm104.com 

Novidade: Em breve o aplicativo da Rádio Aliança para você amigo ouvinte poder acessar com mais facilidade e comodidade para ouvir os seus programas preferidos. 

0 comentários:

Postar um comentário