segunda-feira, 30 de maio de 2016

INTERPORTO EMPATA FORA E GARANTE VAGA NAS SEMIFINAIS DO TOCANTINENSE

O Interporto ficou no empate de 2 a 2 com o Paraíso em duelo válido pela penúltima rodada do Tocantinense. A partida foi disputada neste sábado (28), no estádio Pereirão, em Paraíso do Tocantins. Agora, o Tigre está garantido nas semi do estadual. Já o Paraíso terá que vencer o Gurupi e secar o Araguaína para chegar até as semifinais. 
O JOGOO Interporto começou em cima e tratou logo de abrir o placar com Jean Carlo, após cruzamento de Amaral na área, aos oito minutos. Depois disso, o Paraíso começou aparecer no jogo. Aos 18 minutos, Lourival ficou cara a cara com o gol, mas errou na hora de finalizar. A equipe da casa estava em cima e, aos 33, Hugo mandou para as redes deixando tudo igual. O primeiro tempo terminou em: 1 x 1.
Na etapa complementar, logo aos cinco minutos, Tião Bahia, do Paraíso,  arriscou de fora da área, mas a bola foi longe do gol. O segundo tento do Paraíso estava amadurecendo e veio aos nove, em cobrança de falta de João Grilo. 
Depois de o time da casa passar à frente, o Tigre começou a correr atrás do empate. Aos 19, Magal recebeu boa bola na esquerda e quase fez o segundo. O segundo gol do Interporto só saiu aos 23, depois de cruzamento de Pedrinho. Quando Jailton mandou o goleiro Willian buscar no fundo do barbante: 2 x 2. 
Na última rodada o Interporto recebe o Ricanato no estádio General Sampaio. O jogo está marcado para sábado (4), às 16h. Já o Paraíso encara o Gurupi no estádio Rezendão. O jogo será no mesmo dia e horário.
Fonte e Fotos: Globo Esporte/ Livia Fontes.

0 comentários:

Postar um comentário