domingo, 1 de maio de 2016

EMBALOU! GURUPI VENCE TOCANTINS E CHEGA A 3ª COLOCAÇÃO, GIRO NA RODADA.

Blog Edson Fonseca/A toca do camaleão do Sul a cada dia esta ficando melhor, mais uma vitória do Gurupi Esporte Clube no campeonato estadual. Após viver momentos de incerteza, agora o time Gurupiense vive a realidade, a equipe chegou aos 10 pontos e já colocou no grupo dos primeiros colocados, o camaleão com a vitória chega a 3ª colocação do certam. Já no Mirandão, Araguaína e Ricanato empataram em 1 a 1.

A partida era de suma importância para o Gurupi que jogava em casa, diante de sua torcida, iria enfrentar o vice líder, e um técnico experiente, Célio Ivan. Mais quem brilhou mesmo foi o atacante Regis Wenzel que já vem mostrando sua qualidade  e competência nas partidas do Gurupi. Aos 35 minutos, Régis abre o marcador para o camaleão do sul para delírios dos torcedores. Apesar do Tocantins mostrar sua força, buscando o empate, o Gurupi sabia que a vitória era de suma importância e partiu para o segundo gol. Mais a bola só veio balançar novamente aos 19 minutos do segundo, com quem? 


Com ele, Regis Wenzel, fazendo Gurupi 2 a o. Perdendo de dois a zero, o Tocantins  foi pra cima, e de tanto tentar, conseguiu o seu golzinho, Luiz Bahia, marca aos 37 minutos, Gurupi 2 x1 Tocantins.
Apesar do gol, a equipe do Tocantins, não conseguiu o empate, e o Gurupi segura o resultado até o apito final. O técnico Roberto Oliveira aos poucos vem mostrando e dano um padrão tático para o Gurupi que já é visto diferente para com os torcedores que fazia suas avaliações no inicio do tocantinense.



Em Araguína, a equipe do tourão não fez o dever de casa, empatou com o Ricanato em 1 a 1. Marcos Amaral abriu o placar aos 31 no primeiro tempo. De pênalti, Ronaldo deixou tudo igual, aos 7 minutos do segundo tempo. A partida terminou com o empate de 1 a 1.

O empate deixou o Araguaína com oito pontos e fez o time cair para a zona de rebaixamento. Já o Ricanato se manteve na quinta posição.
Foto: Gil Correa. 

Classificação:

1º Interporto 16 Pontos
2º Tocantins 13 Pontos
3º Gurupi  10 Pontos
4º Paraíso 09 Pontos
5ºRicanato 09 Pontos
6º Tocantinópolis 08 Pontos
7º Araguaína 08 Pontos
8º Palmas 00  Pontos


Interporto
3
x
1
Paraíso
Gurupi
2
x
1
Tocantins
Araguaína-TO
1
x
1
Ricanato

0 comentários:

Postar um comentário