terça-feira, 24 de maio de 2016

COM PACIÊNCIA E COMPETÊNCIA, ROBERTO OLIVEIRA COLOCA O GURUPI NO SEU DEVIDO LUGAR.

Blog Edson Fonseca/ Depois de um começo sem empolgação para com os torcedores, o Gurupi Esporte Clube mostrou  porque é um dos favoritos  e sempre estará  brigando por título no campeonato estadual. Enquanto as críticas eram derramadas em cima do time, o técnico Roberto Oliveira pedia paciência,  que logo a maré  iri a mudar...  e mudou mesmo!   O Gurupi deu liga, tem mostrado  um futebol coeso, competente e o principal, convincente, o que tem deixado  os torcedores felizes. 

O começo não foi nada fácil para Oliveira, falta de jogadores, alguns no departamento médico, mas a diretoria agiu rápido. O presidente Wilson Castilho  juntamente com sua diretoria contratou os jogadores pontuais para os setores que estavam deficientes.  

Com a chegada dos reforços,  o Gurupi mudou da água para o vinho, isso tem mexido  com o brio dos torcedores, no  comércio local,  que vende os produtos do time,  e principalmente com os jogadores que ganham mais confiança.

Após goleada contra o Interporto por 3 a 0, onde levou quase mil torcedores ao Resendão, a equipe do camaleão chega aos 20 pontos e precisa de apenas uma vitória para carimbar a classificação. 

O ambiente e leve, mas  sem o ar de superioridade, Roberto Oliveira é  experiente e sabe que o futebol é uma gangorra, hoje ta em cima, amanhã poderá está em baixo. 

A equipe treina forte visando enfrentar o líder do campeonato, o Tocantins do técnico Célio Ivan que vem de derrota fora de casa e precisa voltar a somar pontos que serão importante para a sequencia do tocantinense. 

A partida será neste sábado dia 28 no Castanherão em Miracema-TO as 18:00 horas. 
foto: Reprodução/Tv Anhanguera. 

0 comentários:

Postar um comentário