domingo, 8 de maio de 2016

RAMON E EVANDRO MARCA E ALIANÇA MOSTRA SUA FORÇA NA ESTREIA DO BOI EM PÉ EM SANTA RITA-TO

Blog Edson Fonseca/ A estréia do Aliança Esporte Clube no campeonato municipal Boi em Pé na cidade de Santa Rita-TO, não poderia ter  sido  melhor. Sem disputar campeonatos amadores, os jogadores disputavam  torneios municipais, a diferença os atletas  se separavam  e cada um buscava  uma equipe diferente. 

O convite vindo da cidade de Santa Rita-TO, para participar do Campeonato Municipal Boi em Pé, proporcionou a junção de todos os atletas aliancenses, ou seja, os meninos de Aliança defenderão  a mesma camisa, as cores do Aliança Esporte Clube. 

É sabido por todos que  a cidade tem um forte celeiro de bons jogadores, além dos experientes, a nova safra tem Evandro, Itálo, Gabriel, Lucas, Yan, dentre outros, somados com a experiência de Itamar, Gongo, Nenen, Preto, Moisés, Mineiro, Willian, Gildé, Ramon, Marcinho e outros formando assim  um elenco forte para disputar o certame. 

Após reunião com o prefeito municipal de Aliança do Tocantins, entre os líderes do time, ficou confirmado o apoio da prefeitura para a equipe que representaria a cidade no campeonato boi em pé, na cidade vizinha de Santa Rita-TO. Recentemente foi realizado um torneio em Aliança apoiado pelo poder público que teve seu final no último dia 01 de  Maio de 20016, o que ajudará os jogadores, pois muitos estavam atuando nesse torneio, mesmo em equipes diferentes. 

A equipe aliancense realizou sua estréia no campeonato na tarde de ontem, apesar da falta de alguns jogadores que por motivo particular não puderam   comparecer ao jogo, os atletas que foram para a partida mostraram um futebol coeso e de qualidade, apesar da falta de entrosamento, pois eles não vem treinando juntos. Com gols de Ramon e Evandro, a equipe aliancense venceu por 2 a 0 na sua estreia e agora joga o mata a mata neste sábado para seguir no campeonato. 

Segundo o meia atacante Preto, que jogou de volante devido a falta do jogador Iderlan, apesar do sol quente e  falta de entrosamento do time, "Fizemos um bom jogo,  a tendência é o crescimento do time, faltou alguns jogadores que não puderam  estar devido o trabalho, estamos confiante numa boa participação", revelou o meia atacante Preto. 

O tradicional Boi em Pé é realizado em diversos municípios, o grande campeão recebe um boi, e 2 mil reais em premiação. Blog Edson Fonseca estará acompanhando toda trajetória do time aliancense,  vamos levar aos internautas por meio do Blog  a participação do Aliança Esporte Clube, representado pelos principais jogadores da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário