quinta-feira, 19 de maio de 2016

DE VOLTA AO RESENDÃO, ALIANCENSE JOÃO PAULO ESTÁ PRONTO PARA ENCARAR O GURUPI PELO INTERPORTO.


 Blog Edson Fonseca /  Com 21 pontos  no campeonato tocantinense, sendo  seis vitórias, três empates e duas derrotas, o Interporto Futebol Clube do meia atacante aliancense João Paulo,  entrará em campo neste final de semana contra o Gurupi Esporte Clube, 3° colocado na tabela. A partida promete, isso porque todo os jogos entre Gurupi x Interporto  e sinal de  emoções e grande jogos. As duas equipes vive um bom momento. Temos que destacar também  o jogo das táticas, de um lado Roberto Oliveira, do outro, Carlos Magno, ingredientes que aumenta ainda mais o brio desse clássico. 


A partida entre Gurupi x Interporto será neste sábado as 16 horas no estádio Resendão. O Interporto vai buscar a vitória,  um tropeço do Tocantins, líder do campeonato, o  deixaria a na liderança isolada. 

Dos jogadores do time portuense, um dos mais animado para a partida é  o garoto João Paulo que já atuou pelas equipes de base do Gurupi Esporte Clube,  vai rever amigos e voltar ao estádio Resendão. O técnico Carlos Magno ainda não definiu quem entrará como titular, mas o aliancense está pronto e preparada para entrar se caso for escalado por Magno. 

Na partida contra o Palmas, João Paulo entrou e fez um dos gols da vitória da equipe portuense por 3 a 1, mostrando que estar aproveitando as chances que o exigente técnico Carlos Magno introduzindo no elenco para com todos.  O Interporto segue com treinamenos intensivos, nesta sexta sairá a lista dos jogadores que serão convocados para a partida contra o Gurupi Esporte Clube. 

Já a equipe Gurupiense espera o apoio do seu torcedor, após bons resultados contra Palmas e Araguaína, o camaleão espera vencer o Interporto e colocar definitivamente no Tocantins, a vitória será de suma importância para se manter entre os primeiros e quem sabe até a liderança. 

Veja os outros jogos:

Ricanato x Tocantins
Paraíso x Tocantinópolis
Palmas x Araguaina. 

0 comentários:

Postar um comentário