segunda-feira, 9 de maio de 2016

MEIA - ATACANTE ALIANCENSE JOÃO PAULO SE APRESENTARÁ AO RIVER- PI APÓS O TÉRMINO DO TOCANTINENSE.

Blog Edson Fonseca/ O jovem  meia  atacante  aliancense João Paulo,   atualmente no  Interporto Futebol  Clube, em breve  desembarcará no estado do Piauí para defender as cores do Ríver Atlético Clube.   O garoto que vem sendo um dos  destaques  da equipe, vem  apresentando boas  atuações nas partidas do campeonato tocantinense e ganhando a confiança do exigente técnico Carlos Magno. 

João Paulo  é filho do ex- jogador,    o zagueiro Vanderlan Lima, que atuou por várias equipes do estado:  Ipiranga de Aliança, Aliança Esporte Clube, Sucam  ( Porto Nacional), Gurupi  Esporte Clube,  dentre outras.  O pai foi zagueiro,  já João Paulo  optou por outra posição, a marcar gols, e por onde  tem passado vai deixando sua marca. 

Por meio do  amigo Jairo Mourão, que detém um  bom relacionamento no Ríver- PI, foi iniciado uma conversa para que o meia atacante se transferisse para o time piauiense . Após ter acesso as atuações e informações  do  meia atacante Aliancense João Paulo, o  presidente da equipe do Ríver-PI deu o aval para que o jogador seja contratado. 

A questão é que o jogador está  disputando o campeonato tocantinense,  ou seja, um  imbróglio tinha que ser resolvido para que  a liberação fosse efetuada.   Após uma conversa com o técnico Carlos Magno, segundo informações,  ficou definido que a liberação do atleta seria  após o término do tocantinense. 

João Paulo tem 1.70 altura,  chuta com as duas pernas, tem visão de jogo, boa colocação, boa impulsão,  e o principal, tem faro de gol.   Nas categorias de base,   sempre foi o destaque dentre os garotos.  Começou nas  escolinhas de futebol em Aliança do Tocantins,  e logo foi despertando interesse nas equipes amadoras do estado.  
Após ótima passagem pelo Interporto Futebol Clube,  sendo campeão no estadual sub19,  e se consagrando como um    dos destaques da equipe, foi contratado para integrar a equipe principal com o técnico Carlos Magno,  o qual é um especialista em lançar garotos em equipes profissionais. 

Com o técnico Carlos Magno,  João Paulo teve um grande crescimento tático e  técnico, aprimorando ainda mais seus fundamentos e suas qualidades. O resultado não poderia ser outro, titular na equipe em diversas partidas e principalmente fazendo gols. 

O Blog Edson Fonseca conversou  com o pai do jogador Vanderlan Lima, que confirmou as negociações,  e  revelou estar  feliz, mas frisou  que tudo é da vontade de Deus. “Ficamos felizes pelo  interesse do Ríver -PI  no meu filho, mas  tínhamos que resolver também a situação dele no Inter porto, até porque foi quem abriu as portas para ele, e, graças a Deus ficou resolvido” revelou  Lima. 

O atleta João Paulo segue normalmente sua rotina de trabalho no Interporto buscando o objetivo da equipe de ser campeão da competição juntamente com todo elenco e comissão técnica. 


Fotos: Arquivo Pessoal. 


Equipe profissional do Interporto. 



Entrevista após ter boa atuação na partida no tocantinense 


Conquista do Sub-19 

0 comentários:

Postar um comentário