quarta-feira, 25 de maio de 2016

NOTÍCIA BOA! MAÍSA LORRANY DO ESTRELA REAL E CONVOCADA PARA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL SUB-20

Blog Edson Fonseca/Os desportistas amantes do futsal estão felizes e orgulhosos; Isso porque uma tocantinense foi convocada para a Seleção Brasileira -20 de futsal. Trata-se de Maísa Lorrany, a convocação aconteceu no último dia 24 de Maio e Maysa estava na lista das convocadas.  A tocantinense que atua no Estrela Real  de Palmas -TO, teve um ano maravilhoso coletivo e individual, suas atuações chamaram á atenção dos coordenadores da seleção brasileira. 

Para o presidente da FTFS ( Federação Tocantinense de Futebol de Salão), Pedro Filho, a convocação de Maísa é merecida e justa, "Estamos felizes com a com a convocação de Maísa", revelou o presidente. 

A inda e da tocantinense para a seleção sub-20 de futsal abre um leque para as outras atletas, e também coloca ainda mais responsabilidade da FTFS no requisito aumentar ainda mais o apoio para com as atletas e equipes. Não é de hoje que o futsal feminino vem galgando e buscando sua identidade e valorização. 


A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 fará uma série de amistosos e treinos na cidade de Lages, em Santa Catarina, no período de 7 a 12 de junho. O grupo se apresenta no dia 07 de Junho. Essa não é a primeira vez que Maísa é convocada, ela já participou da seleção brasileira de futsal sub-17, em 2013, a diferença que na época era tinha 15 anos, isso mostra a qualidade da atleta e eficiência da atleta. 

Quem deve ta muito feliz e sua técnica Fernanda Ribeiro e suas colegas, a família do Estrela Real é orgulho para nos tocantinenses. 



Maysa com sua técnica Fernanda Ribeiro e companheiras do Real



Equipe do Estrela Real

1 comentários:

Anônimo disse...

pooorr que merda e essa só eu li saporr em 10 anos kkkkkkkjjj sai dae qe

13 de março de 2017 às 10:09

Postar um comentário