sexta-feira, 13 de maio de 2016

LÉO GOIANO É O NOVO TÉCNICO DO PARAÍSO NO CAMPEONATO TOCANTINENSE.

Depois de quatro vitórias e seis derrotas a diretoria do Paraíso resolveu trocar de técnico. Léo Goiano será apresentado ao elenco nesta quarta-feira (11) e para dar sequência à disputa do Tocantinense. De acordo com o presidente do time, Juvenal Rodrigues a substituição de Wicelmo Rodrigues veio depois dos resultados negativos no estadual.
- Nós conversamos e decidimos trazer o Léo Goiano. Nós pretendemos manter o Wicelmo na comissão técnica, fizemos a proposta, mas ele ainda não nos deu resposta - disse o presidente .
Léo Goiano estava no Uberaba Sport, na disputa do Mineiro Módulo II. O treinador tem passagens pelo futebol de Goiás, Tocantins, Pará e Amazonas e foi campeão em todos os estados. 
Comandou o Villa Nova (GO) na Série B do Brasileiro e o Nacional do Amazonas na Copa do Brasil de 2013, quando foi eliminado pelo Vasco.
Goiano tem um acesso à Série C pelo Araguaína, em 2010, quando eliminou o próprio Uberaba Sport. As duas equipes disputavam a quartas de final da Série D, e o time mineiro foi eliminado nos pênaltis.
Globoesporte/TO.
Fotos: Dominique Cavaleiro/GloboEsporte.com
Vilma Nascimento/GloboEsporte.com)

0 comentários:

Postar um comentário