quarta-feira, 25 de maio de 2016

SANTA RITA-TO BOI EM PÉ: CRIXÁS SEGUE REGULAMENTO, E NÃO ACEITA PROPOSTA DA ORGANIZAÇÃO DE MUDAR A FINAL.

 Blog Edson Fonseca/ A grande final do campeonato " Boi em Pé" na cidade de Santa Rita -TO, acontecerá neste sábado as 16 horas no campo local. Os donos da casa contratou diversos reforços, inclusive jogadores profissionais  para conquistar o título, venceram a equipe de Oliveira carimbando a vaga para grande final. Pra conquistar o título,  Santa Rita terá que  passar pelo Crixás Esporte Clube, que após eliminar um dos favoritos, o Aliança Esporte Clube chega com moral e com grandes possibilidades de levar o caneco. 

 O Blog Edson  Fonseca vem noticiando as informações do campeonato   "Boi em Pé" e segundo nossas fontes  o campeonato vai perder algumas importantes equipes que sempre disputaram o certame. Um dos motivos primordial é  parcialidade com a equipe local.

Na foto Tatiane e o seu
esposo prefeito Gean
Em conversa com a 1ª dama da cidade de Crixás-TO, Tatiane Martins da Costa,  apaixonada pelo esporte,  ela nos revelou que a organização queria mudar o jogo de sábado para domingo, " Eles ligaram para nós querendo mudar o jogo, mais não aceitamos, a tabela e clara, o jogo é sábado" revelou a primeira dama que tem presença marcante e apoio o time em todos os campeonatos que disputa. 

Segundo Tatiane, a equipe de Crixás desconfia que a ideia  de mudar o jogo de sábado para domingo era para que alguns jogadores profissionais que atuam no Interporto Futebol Clube pudessem atuar ,    isso porque a equipe desses jogadores entram em campo sábado contra o Paraíso, diante disso a equipe de Crixás não aceitou, pois a final esta marcada para dia 28 de Maio ou seja sábado não domingo. 

São essas atitudes que vai perdendo a credibilidade para com as equipes, Aliança, Crixás, e Oliveira segundo que apuramos não irão mais disputar o campeonato ano que vem. Esse ano Dueré uma forte equipe não disputou. 

Dentro das quatro linhas:  A equipe de Crixás que não precisou buscar jogadores profissionais está pronta para atuar na grande decisão, após sair vitoriosa contra a equipe do Aliança em uma  partida emocionante, os garotos de Crixás espera levar o título para a cidade. Uma das grandes esperanças  são os experientes jogadores, o craque Roberto Jorge, Matheus Lopes,  o goleiro Bruno Carvalho que estão prontos para buscar o título juntamente com seus companheiros. 

Arbitragem: O técnico do Aliança Dourivan Lopes, mais conhecido como Neguim, fez duras críticas á organização em relação á arbitragem, durante a semifinal contra a equipe de Crixás, segundo ele a equipe de Crixás não teve culpa,  a  decepção maior  foi com a organização que usou um arbitro qualificado e neutro nos jogos e quando chegou na seminal colocou uma pessoa da cidade para apitar um jogo tão importante, onde se perdeu em campo e prejudicando as duas equipes. 

A equipe de Crixás também está preocupada com esse fator.  Segundo Tatiane Martins,  vai pedir para que a organização coloque um arbitro experiente e de fora da cidade, pois não irá aceitar pessoas não qualificada para comandar uma grande final. 

A equipe tem total apoio da Prefeitura Municipal de Crixás, segundo informações torcedores já se organizam para ir até a cidade de Santa Rita apoiar o time, o prefeito Gean do Abdon espera levar mais um troféu para sua cidade e deve comparecer ao jogo. 

Apesar da tentativa de mudar o jogo,  a partida ta mantida para sábado onde Santa Rita x Crixás fazem a grande final do boi em pé. 

0 comentários:

Postar um comentário