sábado, 15 de março de 2014

TOCANTINENSE: LÍDER INTERPORTO ENCARA O LANTERNA GUARAÍ

Uma vitória diante do lanterna Guaraí, hoje, às 16 horas, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, pode manter o time portuense na liderança do Estadual, já que a equipe soma sete pontos ao lado Palmas, mas leva vantagem no saldo de gols. O jogo abre a quarta rodada do Campeonato Tocantinense.
Depois de um começo desanimador com o empate sem gols diante do Colinas na estreia, o time se recuperou logo em seguida vencendo em casa o Tocantinópolis por 1 x 0, e goleando fora de casa o Tocantins de Miracema por 4 x 1, no jogo que contou com o retorno do técnico Roberto Oliveira, que assumiu o comando do time logo após a demissão do treinador Uidemar Oliveira.
Para o jogo de hoje, Oliveira deverá ter o time completo. E com isso, poder buscar os três pontos e seguir firme na ponta.
Guaraí
Último colocado e com três derrotas seguidas ( TEC 1 x 0, Palmas 2 x 1 e Araguaína 2 x 0), o técnico do Lobo-Guará, Cleibson Ferreira quer colocar um fim neste momento ruim do clube. Para isso deve promover várias alterações no time visando buscar a primeira vitória no campeonato. Mas sua missão não será tão fácil já que deve improvisar em algumas posições, pois alguns atletas estão lesionados. Quem não deu folga aos atletas durante a semana foram os torcedores que cobram melhores resultados do elenco.

Gurupi
Em busca da reabilitação após a derrota para o Palmas por 2 x 0, no último jogo, o técnico Janair Lopes pediu para os jogadores focarem somente no Colinas, neste sábado, ás 16 horas, no Resendão. E segundo ele, independente da situação do adversário, jogando em casa, o Camaleão do Sul precisa vencer e seguir no G-4. O treinador que deve mandar a campo: Matheus, no lugar do suspenso Pavão, expulso em Palmas; Eder, Anderson Cristo, Dentinho, Adeilson, Urânio, Hermeson, Wellington Cabeça, Héder, Jócion e Fernando.

Já o time do Colinas com apenas dois pontos, sendo dois empates e uma derrota terá a estreia do técnico Fábio Luiz que vai substituir Carlinhos Mineiro demitido após a goleada sofrida do TEC por 6 x 2, em pleno Bigodão. Fábio trabalhou no clube no ano como preparador físico e chegou a comandar a equipe em três jogos Foi tricampeão com o Atlético(RR) entre 2007 e 2009 e campeão com o Baré em 2010.

Ficha Técnica

Interporto:
 Robson; Balu, Luciano, Eraldo e Gil Mineiro; Rodrigo, Valdo, Marcos Paulo e Wesley; Lourival e Fábio Bala (Rodolfo)  - Técnico: Roberto Oliveira 
Header_guaraí (Foto: Infoesporte)

Guaraí: Evandro; Deusivan, Wanderson, Whilker e Gustavo; Marabá, Pedro Henrique, Juninho Lemes e Juninho Araguaína (Luquinhas); Luquinhas (Thiago Augusto) e Rafael Xavier (Fernando Garça)  - Técnico: Cleibson Ferreira
Data: 15.03.14 
Horário: 16 horas
Local: Estádio General Sampaio
Árbitro: João Sales Souza Cidade: Gurupi
Assistente n° 01 Gilvan Cavalcante Cidade: Palmas
Assistente n° 02 Francisco Casimiro Cidade: Palmas
Quarto Árbitro: Antônio Carlos Cardoso Cidade: Palmas
Assessor árbitros: Antônio Francisco Parreão Cidade: Porto Nacional
Rep. Financeiro: 1 Valmir Vieira Cidade: Palmas
Rep. Financeiro: 2 Isadora Almeida Cidade: Porto Nacional
Fonte> Alo Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário