segunda-feira, 24 de março de 2014

ESTADUAL AMADOR DE FUTEBOL: DEFINIDAS AS SEMIFINAIS

Foram definidas neste final de semana os semifinalistas do Estadual Amadorzão de Futebol. No próximo domingo, dia 30 de março, às 16 horas jogam as partidas de ida as equipes do Taquarussú x Caldeirão do Peixe, em Taquarussú e Paraíso x Ricanato, no Estádio Pereirão, em Paraíso. Os jogos da volta serão disputados no dia 6 de abril.


Para chegar às semifinais, as quatro equipes fizeram o jogos de volta da segunda fase no último domingo. O Taquarussú goleou Figueirópolis por 4 x 0. No jogo de ida Figueirópolis 1x0 Taquarussú. 

Já o Ricanato havia aberto uma boa vantagem mesmo jogando fora de casa quando venceu o Nova Conquista, em Santa Fé por 2 x 0. Agora venceu por 4 x 2, jogando na Capital. 

A equipe do Caldeirão de Peixe ficou com a vaga, pois venceu o Cruzeiro por 1 x 0. No jogo de ida as duas equipes ficaram no empate por 0 x 0. 

   
No duelo mais equilibrado desta fase, o Paraíso ficou com a vaga após dois empates diante do Augustinópolis (0 x 0 em Paraíso; e 1 x 1, em Augustinópolis). Ganhou nas penalidades máxima por 7 x 6 e garantiu a vaga na semifinal.


Resultados
Jogos de Volta da 2ª Fase 

Taquarussú 4 X 0 Figueirópolis –  jogo de ida (Figueirópolis 1x0 Taquarussú)    
Caldeirão de Peixe 1 X 0 Cruzeiro – jogo de ida (Cruzeiro 0x0 Caldeirão de Peixe)              
Ricanato 4 X 2 Nova Conquista  - jogo de ida – Nova Conquista 0 x 2 Ricanato
Augustinópolis 1 x 1 Paraíso – jogo de ida  - Paraíso 0 x 0 Augustinópolis
Nos pênaltis deu Paraíso 7 x 6


Semifinais
Domingo - dia 30 de março
16h00 -
 Taquarussú x Caldeirão do Peixe
16h00 - Paraíso x Ricanato
Fonte: Alo Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário