quinta-feira, 20 de março de 2014

ELENCO DO TOCANTINS FICA ANIMADO PARA OS PRÓXIMOS JOGOS


Foto: Divulgação
Na última rodada o Tocantins, time de Miracema, comemorou a primeira vitória no Campeonato Tocantinense. Depois da derrota dentro de casa por 4 a 1 para o Interporto no dia 8 de março o técnico Célio Ivan foi dispensado e Luís Carlos assumiu a equipe. O resultado desta troca foi a vitória do clube por 2 a 0 contra o Araguaína logo na estreia do treinador.

  O Tocantins estava há seis anos sem entrar em campo e conquistou o acesso para a primeira divisão do estadual em 2013 quando venceu o Araguaína na final da Segundona. O time que estava com dificuldades agora está cheio de ânimo para as próximas rodadas.

  - A gente estava meio cabisbaixo, estávamos vindo de duas derrotas e um empate e graças a Deus conseguimos o resultado positivo que foi a vitória e isso nos animou bastante e esperamos manter esse ritmo até o final do campeonato - disse o zagueiro Santiago.

  O próximo jogo será fora de casa e contra o Guaraí, outro time que está em situação difícil e luta contra o rebaixamento. Para o novo técnico o foco é manter o time trabalhando.

- Esse é o fruto do nosso trabalho. Trabalhamos bem durante a semana para colher esse resultado positivo, mas agora isso já faz parte do passado e pensar no jogo de sábado (22) - disse o técnico.

A partida válida pela quinta rodada da competição acontece no estádio Delfinão, em Guaraí a partir das 16h. 
Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário