domingo, 9 de março de 2014

TOCANTINENSE 2014: INTERPORTO ASSUME A LIDERANÇA... VEJA O RESUMO DA 3º RODADA

Blog Edson Fonseca/
A  3º  rodada do campeonato tocantinense de futebol mostrou que a briga vai se estender ate a ultima rodada. Bem que as equipes tentaram dar um presentes para as suas torcedores, pois comemorava-se o dia Internacional da Mulher, dia 08 de Março, mas, apenas Inter Porto, Palmas, Tocantinopolis, Araguaina deram de presentes a vitória para seus torcedores. Destaque para o Inter Porto e o TEC que golearam fora de casa, veja o resumo total da 3º rodada.

Em Palmas-TO, no estádio Nilson Santos, o jogo mais esperado da rodada entre o Palmas x Gurupi, apesar da expectativa, as duas equipes não realizaram um bom jogo, mesmo não jogando bem, o Palmas aproveitou as oportunidade e venceu o camaleão por 2 a 0, bridando os torcedores, especialmente as mulheres que tiveram entrada franca na partida, uma forma de homenagem. A ideia foi positiva, grande número de torcedoras e vibrante com a torcida do Palmas. Já o Gurupi que liderava o campeonato, cai para quarto lugar, e agora precisa se recuperar na próxima partida. O resultado de Palmas 2 x 0 Gurupi, mostra que o certame terá um equilíbrio nas primeiras posições.

Em Colinas-TO, a equipe da casa mais uma vez decepcionou o torcedor que saiu furioso com a derrota de goleada. Sem dó e piedade, o Tocantinópolis Esporte Clube mostrou força e competência e venceu por  6 a 2 o Colinas, mesmo jogando fora de casa. O resultado foi ótimo para a equipe do Norte que pulou para 3º colação. Já O Colinas vem mal das pernas e fica em para na 6º colocação com apenas dois pontinhos. 

Em Araguaina-TO, O tourão do norte se recuperou da derrota para o Gurupi. Jogando contra o lanterna do campeonato o Guarai Esporte Clube, os torcedores do Araguaína só pensava na vitória, e não deu outra, Araguaina 2x 0 Guarai. O  lobo Guara como é conhecido esta mal das pernas, é o ultimo colocado e ate o momento nunca sentiu nem um gostinho do empate, muito menos da vitória. A equipe e forte candidata para o rebaixamento. 

Em Miracema -TO, O Tocantins Esporte Clube mais uma vez decepcionou os torcedores que foram prestigiar o jogo. A equipe do Interporto que não tinha nada  ver com o adversário, foi soberano e com um futebol coeso venceu por 4 a 1 mostrando que ta firme no certame. A demissão do técnico Uidemar e a contratação do experiente técnico Roberto Oliveira, fez com que a equipe voltasse a vencer e ter uma motivação a mais. O Interporto entra como favorito a vencer o título, primeiro pelo elenco que tem, somando experiencia com juventude. A vitória fora de casa por 4 a 1 contra o Tocantins, mostra que a equipe de Porto Nacional vem com um só objetivo, levar o caneco de 2014. 

Resultados:

Palmas 2x0 Gurupi
Colinas 2 x 6 Tocantinópolis 
Araguaina 2x 0 Guarai 
Tocantins 1 x 4 Interporto 


Pontuação:

1º  Interporto - 07 Pontos
2º Palmas - 07 Pontos
3º- Tocantinópolis - 06 Pontos
4º Gurupi -06 - Pontos 
5º Araguaina 04- Pontos
6º  -Colinas-  02 -Pontos 
7º Tocantins - 01 Ponto
8º Guarai - 00 Ponto 

0 comentários:

Postar um comentário