terça-feira, 11 de março de 2014

CAMPEONATO ALAGOANO: TOZIN DEIXE SUA MARCA E CRB EMPATA COM O CORURIPE .

Fonte Blog Edson Fonseca./ O apelido tem a letra " T" de Tocantins, estamos falando de Tozin, o atacante tocantinense que vem fazendo a diferença no CRB de Alagoas. Com passagens ate fora do país, Tozin vem a cada dia escrevendo sua história no futebol brasileiro. Rápido, habilidoso, e especialmente goleador, o tocantinense lembra um pouco o atacante Romário ex- Vasco, pois estava sempre  no lugar certo e  na hora certa. 

Jogando contra a equipe do  Coruripe, o CRB empatou no ultimo sábado em 1 a 1 no estadio Gerson Amaral em Alagoas.  O gol do galo foi marcado pelo tocantinense Tozin de pênalti, jogo válido pela terceira rodada do segundo turno do campeonato alagoano. A equipe do CRB volta a campo pelo estadual nesse domingo dia 16 as 16 horas no estádio Rei Pele, contra a equipe do Murici. 

Tozin que é natural de Gurupi-TO, já rodou por várias equipes do futebol brasileiro, inclusive teve uma grande passagem no futebol japonês onde foi artilheiro e querido por todos os torcedores. Em 2013 atuou pelo Luverdense-MT, agora em 2014 voltou para o CRB onde vem mostrando grandes atuações e principalmente compromisso. O atacante quer colocar na sua ficha mais um título na carreira, o de campeã alagoano de 2014, se continuar assim, não temos duvida que no final esse objetivo será alcançado. 
Fonto: Divulgação. 


0 comentários:

Postar um comentário