domingo, 2 de março de 2014

DIRETORIA DO INTER PORTO DEMITI UIDEMAR E ROBERTO OLIVEIRA DEVE ASSUMIR

O ex-jogador do Flamengo, Botafogo e Goiás, Uidemar Oliveira não é mais técnico do Interporto. A notícia foi dada pelo próprio treinador com exclusividade ao siteAlôesporte na manhã deste domingo e confirmada pelo presidente do clube Cabo Dias.

O técnico Roberto Oliveira, campeão no ano passado com o Interporto, após quebrar jejum de 13 anos é o mais cotado para assumir o clube. Inclusive já foram feitas as primeiras negociações e deve ser anunciado ainda hoje. Oliveira esta´sem clube pois foi demitido recentemente pelo São Carlos (SP).

 Segundo o dirigente, o treinador, que é um profissional de muita competência vinha sendo criticado pelos torcedores e no jogo de ontem contra o Tocantinópolis a torcida pegou no pé dele. Diante disso resolver conversa com ele e demiti-lo, mas para evitar desgaste com ele, por ser um profissional competente. “Infelizmente tivemos que tomar esta decisão. Mas não podemos deixar de ressaltar o trabalho bom que ele fez aqui no Interporto”, destacou o presidente.



Prefeito
O prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade, questionado sobre a demissão de Uidemar Oliveira, disse surpreso e que a notícia estava sendo da pelo repórter Reinaldo Cisterna.



Uidemar

Descontente com alguns fatos que vinham ocorrendo no clube, o técnico Uidemar Oliveira disse que conversou com a diretoria, e em razão disso aceitou sair numa boa. Segundo ele, não tinha como ficar no clube. “Tentei implantar meu projeto aqui e não consegui levar à frente, já que contrariava muitas pessoas do baixo clero”, disse o dirigente sem citar especificamente a quem estava direcionando a crítica. Mas ele disse que o apoio dado pelo presidente Cabo Dias e pelo prefeito Otoniel Andrade foram de suma importância, porém, é preciso fazer mais para tornar o clube mais potente.

 Alo Esportes. 

0 comentários:

Postar um comentário