quinta-feira, 13 de março de 2014

CORRIDA DE TIRADENTES ESTA COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATE DIA 03 DE ABRIL

A prova acontece no dia 21 de abril em Palmas

Acontece no próximo dia 21 de abril em Palmas, a I Corrida de Tiradentes, evento realizado pela Fundação Pró-Tocantins em parceria com a Prefeitura de Palmas, através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes).  A prova representa a II Etapa do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua, que realiza ainda em 2014 outras seis provas.

As inscrições tiveram início nesta quarta, 12 e seguem até o dia 3 de abril, ou enquanto houver vagas disponíveis. Para a retirada do kit, no dia 19 de abril (sede do Quartel do Comando Geral, das 8 às 18h), os inscritos devem doar 5kg de alimentos não perecíveis ou 5 litros de leite longa vida com data de validade superior a 30 dias.
“A expectativa é que as inscrições esgotem bem rápido. São 500 vagas e sabemos que há mais de dois mil corredores em Palmas. Então é bom se apressar para garantir a inscrição”, pontuou o coordenador da prova, Capitão Sandro de Lima Silva.

Ao todo serão R$ 2 mil em premiação para os militares e R$ 1 mil para o público civil. As inscrições podem ser feitas através do link: https://centraldacorrida.com.br/1a-corrida-de-tiradentes .


Para saber mais sobre o regulamento e as outras provas do Circuito Virgílio Coelho acesse:
fonte: Fundo Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário