sábado, 29 de março de 2014

GURUPI VENCE LOBO GUARÁ E SE ISOLA NA LIDERANÇA DO TOCANTINENSE 2014

Blog Edson Fonseca/ Foto: Arquivo Pessoal Gil Correa. / A equipe do Gurupi Esporte Clube comanda pelo experiente técnico Jonaí Lopes fez mais uma vítima no Campeonato Tocantinense de Futebol, deste vez foi a equipe do Guarai Esporte Clube. Jogando em casa o Camaleão sabia da importância da vitória e logo buscou o resultado. Com apoio do torcedor o Gurupi iniciou o trilho da liderança isolado do tocantinense com  Cabeça, Urânio e Héder, descontando para o lobo Guará o atleta  Kássio.  

Com a vitória de 3 a 1 para o camaleão a equipe chega a 15 pontos e lidera o campeonato tocantinense isolado. Tudo isso só vem comprovar a competência do técnico Jonaí  Lopes que juntamente com os atletas vem fazendo a diferença. O elenco do Gurupi é formado basicamente com atletas da região e com algumas pratas da casa. A formula vem dano certo, experiência e juventude vem dano resultado esperado para Lopes, e especialmente para os torcedores. 

Em Colinas-TO, a equipe da casa o Colinas Esporte Clube empatou o jogo contra o Araguaína por 2 a 2 e segue amargando a última colocação do campeonato com três pontos.. Já a equipe do Araguaína que agora tem o comando do técnico Léo Goiano com esse empate fica em 5º lugar com cinco pontos.  


Já em Palmas-TO, na partida mais esperada da rodada,  o Palmas Futebol e Regatas fez o dever de casa e venceu a forte equipe do Interporto por 1 a 0 numa partida bem equilibrada. Com a vitória o Palmas chega ao mesmo onze pontos do Interporto mais perde nos critérios de desempate. A vitória colocou a equipe em terceiro lugar mais empatado com numero de pontos com o Interporto que fica em segundo com onze pontos. 

No domingo entra em campo Tocantinopolis x Tocantins de Miracema para o fechamento da sexta  rodada. O TEC ta em quarto lugar com nove pontos. A vitória e de suma importância para o Tocantinópolis que vai coloca-lo na vice liderança. Já o Tocantins de Miracema ta na penúltima colocação com quatro pontos, uma vitória a equipe toma o lugar do tourão que atualmente esta com cinco pontos. 

Jogos encerrados

Gurupi 3 x 1 Guarai
Colinas 2 x 2 Araguaina
Palmas 1 x 0 Interporto
Amanha
16 horas
Tocantinopolis x Tocantins de Miracema

Classificação.
Gurupi 15 pontos
Interporto 11 pontos
Palmas 11 pontos
Tocantinopolis   09 pontos
Araguaina 05 pontos
Tocantins 04 pontos
Guarai 04 pontos
Colinas 03 pontos
 Foto: Arquivo Pessoal Gil Correa.

0 comentários:

Postar um comentário