quinta-feira, 6 de março de 2014

FILADÉLFIA DO SETOR NOVA FRONTEIRA DE GURUPI É CAMPEÃO DO VIII CONJUFE

O time de futsal da Igreja Batista Filadélfia do Setor Nova Fronteira de Gurupi conquistou o título de campeão do VIII Conjufe ao derrotar na final a equipe da Batista Filadélfia de Palmas por 5 x 1, em final emocionante, realizada na tarde desta segunda-feira, na quadra coberta da Escola de Tempo Integral Padre Josimo, em Palmas.

Para conquistar o título, a Filadélfia Nova Fronteira venceu quatro partidas e empatou uma. Para chegar à final, o time campeão enfrentou a Filadélfia de Araguaína, vencendo por 6×1.
A Filadélfia de Palmas, vice-campeã, venceu cinco partidas, perdendo somente a final. Na semifinal, Palmas enfrentou o time da outra igreja de Gurupi, do Setor Alto da Boa Vista, vencendo por 2 x 1. É a segunda vez consecutiva que o time da Capital fica com o vice-campeonato, No Conjufe de Pedro Afonso, em 2013, a equipe da Filadélfia de Palmas perdeu por 2 x 1 para a Filadélfia do Alto da Boa Vista. Neste ano, conseguiu dar o troco na equipe gurupiense Alto da Boa Vista, que ficou em terceiro lugar na classificação geral.
No jogo dos adolescentes até 15 anos, a Filadélfia do Setor Alto da Boa Vista de Gurupi perdeu nas penalidades para a Filadélfia de Goiatins pelo placar de 3×1, depois de empate em 2×2 no tempo normal.
Fonte e Foto: Gil Correa.

0 comentários:

Postar um comentário