quinta-feira, 13 de março de 2014

INTERPORTO EMPATA COM O SAMPAIO E TERÁ QUE VENCER OU EMPATAR POR MAIS DE 03 GOLS

Num jogo de quatro gols, Interporto-TO e Sampaio Corrêa-MA empataram por 2 a 2, na noite desta quarta-feira, no  Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, no jogo de ida da Copa do Brasil.   A partida da volta acontece no dia 9 de abril, em São Luís. Com o resultado, o time maranhense pode até empatar por 1 a 1 no jogo de volta que estará classificado para a próxima fase. Já o time tocantinense precisará vencer por qualquer resultado para garantir sua classificação. Ou ume mapte por 3 x 3 ou mais gols que estará na segunda fase.  Empate por 2 x 2 decisão da vaga irá para os pênaltis.

  "Poderíamos ter vencido, mas o importante foi não perder. Vamos buscar a vaga lá no campo deles", assegurou o técnico Roberto Oliveira, que tem histórico positivo no futebol de Tocantins.  O vencedor deste confronto, enfrentar Palmeiras ou Vilhena (RO). No primeiro jogo disputado nesta quarta-feira, na cidade de Vilhena, o Palmeiras venceu pelo placar de 1 x 0.
  
Eletrizante
Um primeiro tempo eletrizante das duas equipes. Os donos da casa começaram melhor a partida, mas quem abriu o placar foi o Sampaio Corrêa com gol do atacante Cleitinho, aos 31 do primeiro tempo. O Interporto chegou ao empate com o meia Marcos Paulo, aos 40 minutos.
  
Na pressão da torcida e empolgação dos jogadores, o time portuense chegou aos 2 a 1, em cobrança de pênalti do atacante Lourival, aos 44 do primeiro tempo. Lance bastante contestado pelos jogadores maranhenses. E aos 47 minutos, novamente o atacante Cleitinho deixou tudo igual: 2 a 2.

Pegado
Na etapa final, as duas equipes buscaram o gol e o jogo ficou mais pegado. O goleiro Robinho, do Interporto fez boas defesas, assim como o arqueiro Rodrigo Ramos, que aos 43 do segundo tempo salvou um gol certo do atacante Lourival ao defender um chute dentro da área. Apesar do esforço das duas equipes, a partida terminou mesmo empatada por 2 a 2. "Acho que conseguimos um bom resultado, porque vamos brigar pela vaga em casa", lembrou o técnico do Sampaio, Flávio Araújo
 
Jornal do Tocantins./Elias Oliveira. 

0 comentários:

Postar um comentário