quinta-feira, 27 de março de 2014

DIRETORES DO SESC -TOCANTINS, VISITA A ESCOLINHA DE ATLETISMO DO PROFESSOR DINGA EM ALIANÇA

A Associação de Atletismo de Aliança do Tocantins, mais conhecida como Escolinha de Atletismo do Professor Dinga, recebeu nesta manhã de quinta- feira a visita dos diretores do SESC- Tocantins, na ocasião esteve presente o senhor Marco Antonio Monteiro - Diretor Regional - Tocantins - SESC, Henrique Miola - Coordenador de Esporte -Sesc, Valdenir de Sa- Conselheiro -Sesc e Edson Fonseca Mauro Superintendente .  Região Sesc - A visita foi de suma importância, na ocasião eles conhecerem toda história da Escolinha, que foi criada em 20 de Junho de 2009. 

O professor Dinga, fez um breve resumo de toda história da Escolinha de Atletismo de Aliança desde a sua fundação ate os dias atuais. Durante esses quase 5 anos de existência, a escolinha de atletismo já se consagrou como uma das mais importante do estado e sendo referência para várias cidades.  Durante todo esse tempo, foi inúmeras de conquistas, onde vários atletas tiveram oportunidade de conhecer outros estados e fazer um intercambio social cultural no esporte. 

Em sua palavra o senhor Marco Antonio Monteiro, revelou que ficou encantado com o trabalho da escolinha, e da seriedade do professor Dinga. " E importante esse trabalho porque o esporte é um instrumento social que socializa o ser humano"  Sesc veio conhecer e contribuir de alguma forma revelou o diretor. 

A escolinha de Aliança na ultima corrida que aconteceu em Palmas-TO, venceu de ponta a ponta e conquistou as melhores colocações na competição. Hoje a tarde acontece os treinamentos a partir das 17 horas saída da porta da casa do professor Dinga. 

0 comentários:

Postar um comentário