segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

DOMINGO DE CARNAVAL: FORÇA JOVEM GOLEA AFAGU E GANHA NOTA 10 NO REQUISITO CLASSIFICAÇÃO

   Na foto, o então  tecnico  Célio Ivan (preto) que deixou  a equipe para assumir o Paraiso. 

Blog Edson Fonseca/

 A equipe do Força Jovem da cidade de Lavandeira-TO, recebeu nota dez nos requisitos, alegorias, samba e bola no pé. No domingo de carnaval, a equipe entrou em campo contra a Afagu de Gurupi e não desafinou o samba. Com nove pontos no seu grupo, o Força Jovem  precisava  da vitória para sacramentar de vez a sua classificação. E os passistas  atletas,  fez bonito, o Força Jovem da cidade de Lavandeira-TO, lavou a alma e venceu o jogo por 4 a 2, mostrando que não havia esquecido de jogar o futebol brioso, isso porque na derrota para o Aliança em casa por 4 a 2  mexeu nas estrtutura emocional do grupo que entrou em campo já sabendo do dever de casa, vencer e classificar com uma rodada de antecedência.  O grupo A, segue com o Força Jovem em primeiro lugar com  12 (doze) pontos, seguindo do Caldeirão com 08 (oito) pontos e Aliança com 07(sete) pontos, a Afagu não almeja mais a classificação. Aliança e Peixe brigam pela ultima vaga, e no proximo final de semana, o Caldeirão recebe o já classficado Força Jovem em casa, enquanto o Aliança viaja a Girupi-TO  para enfrentar a Afagu.

Duas equipes é uma vaga: Já que o Força Jovem  garantiu sua vaga, as duas equipes Aliança e Caldeirão brigam pela ultima. Veja o que pode acontencer para ambos se classificar.

Aliança: A equipe do Aliança após a derrota em casa, quando levou o gol aos 45 minutos do segundo tempo e viu a classficação sai das mãos, o Aliança   não depende de si próprio para se classificar. A equipe precisa vencer a Afagu fora de casa e torce para que Caldeirão empatar ou perca  para o Força Jovem, o jogo será em Peixe-TO.

Caldeirão: Já o Caldeirão Esporte Clube, após a incrivel vitória fora de casa contra o Aliança, só depende de si próprio para sacramentar a passagem para a segunda fase. Se vencer o Força Jovem a equipe chega a 11 (onze) pontos e ganha a vaga. A equipe também poderá  se classificar mesmo perdendo  ou empatando, mais para isso o Aliança teria que perder para a Afagu em Gurupi. Os jogos acontecerão no mesmo horário no final de semana.

0 comentários:

Postar um comentário