domingo, 12 de fevereiro de 2012

ADEPA VOLTARÁ AO FUTSAL EM 2012


Pedro Filho


Craque Falcão e o ex-prefeito de Pedro Afonso, Tom Belarmino - Divulgação




    Após três anos longes das quadras, a equipe da Adepa - Pedro Afonso que já foi destaque no Tocantins e no Brasil, estará voltando em 2012, o ex Prefeito de Pedro Afonso, Tom Belarmino, confirmou presença da equipe na Liga Norte que acontecerá no Tocantins no mês de setembro.

   A equipe da Adepa voltará ás quadras em 2012. O time da cidade de Pedro Afonso fez belas campanhas em oito anos em que participou de competições estaduais e nacionais, sendo inclusive campeão por tres vezes do campeonato estadual série ouro, vice campeão da Liga Centro-Oeste e Norte.

   A equipe foi convidada pela a FTFS para sediar a Liga Norte de Futsal, o evento terá a participação de representantes de sete Estados, Rondônia, Roraima, Amazonas, Acre, Amapá, Pará e Tocantins completando a oitava equipe com a Adepa.

   Adepa chegou em oito decisões Estaduais do principal Campeonato Tocantinense, conquistando três títulos em 2003/2006 e 2008, o time foi vice campeão da Liga Centro Oeste e vice campeão da Liga Norte, conquistou o titulo da primeira e segunda edição da Liga Estadual em 2007 e 2008, no ano de 2009 a equipe pediu afastamento das competições em virtude de patrocínio. Em 2010 o time ainda tentou voltar, mas não conseguiu os patricinios necessários.

   O ex-prefeito Tom Berlamino apaixonado pelo esporte foi em busca de patrocinios e anucia a volta da equipe Adepa- Pedro Afonso para a temporada de 2012, segundo Tom Berlamino a equipe voltará novamente para o cenário do Futsal Tocantinense e Nacional, pois iremos montar uma equipe forte e brigar por titulos, pois foi assim que em oito anos consecutivos chegamos em todas as finais da principal competição do estado, fomos vice campeão da Liga Norte e Liga Centro-Oeste.
  

fonte: FTFS

0 comentários:

Postar um comentário