domingo, 12 de fevereiro de 2012

INTER BLOCOS 2012: JUNTOS E MISTURADOS É BI CAMPEÃO NO INTER BLOCOS EM ALIANÇA DO TOCANTINS

Blog Edson Fonseca/


A imensa chuva que caiu em Aliança do Tocantins, não tirou o entusiasmo dos  torcedores das equipes que disputou o Inter Blocos versão 2012. Doze equipes brigavam pelo titulo, mais das doze, apenas cinco eram realmente favoritas,  o atual campeã Juntos e Misturados, Tribo do Pega, Moleque Doido, Conteranios e Arere  brigavam pelo caneco de 2012. A equipe do Skolhidos, não participou do Inter Blocos, isso devido uma decisão do presidente do bloco Neguim e os atletas,  que mostraram responsabilidade e compromisso com a equipe do Aliança Esporte Clube que disputa o amador, lembrando que 90% dos jogadores do   Aliança é do bloco skolhidos.  Após dois dias de disputa,  enfim chega a grande final. De um lado, a super equipe do Tribo do Pega, do presidente Jose Carlos Soares, mais conhecido como Ze Carlos, famoso em contratar atletas  oferecendo proposta megabolantes,  jamais vista no inter blocos.  Ze Carlos não estava de brincadeira, queria o titulo de 2012. Trouxe, os reforços,  Rogerio ex- Skolhidos,  Jales, que veio especialmente para decisão, Naelson, Athur, e os atletas que foram símbolos da conquista ano passado pelo Juntos e Misturados, Leo e Poca.  Já equipe do técnico e presidente Deyller Fernandes, manteve a base, e fechou o grupo, para mais uma vez conquistar o campeonato.  O campo socyte ficou pequeno para tanta gente, de um lado Tribo do Pega, com grandes contratações, no outro o Juntos e Misturados, confiando na base. Era o conjunto do Juntos  e Misturado contra o talento e  individualismo do Tribo do Pega.

O jogo: A partida começa, o tribo parte pra cima, já para definir o jogo, e logo aos 3 minutos, os ex- atletas do Juntos e Misturado  Leo e Poca  faz  a ex- torcida do Juntos e Misturado calar.  Poca faz linda jogada e Léo que sempre fazia gol para o Juntos e Misturado faz  1x 0 para a equipe do Tribo do Pega.  Alegria tomou conta de todos, os componentes do Tribo fizeram um barulho ensurdecedor na comemoração do gol. Um fato curioso,  era o desafio  individual dos irmão, Leo pelo lado do Tribo e Dobá pelo lado do Juntos. Tudo ia dano certo, mais num lance bobo Naelson torce o tornozelo e sai do jogo. A saída do atleta mostrou  uma falta de estabilidade no setor defensivo, diante disso, o Juntos e Misturados passou a realizar boas investidas. De tanto tentar saiu o gol do Juntos e Misturados, numa linda jogada de Eliel, mais conhecido como indinho que   empata  o jogo, gol gol do Juntos e Misturados para a alegria dos torcedores. O gol não desanimou a equipe  do Tribo, Athur faz boa jogada e chuta, a bola pega na trave, e antes dela entrar,  o goleiro Cristiano faz   a defesa. Depois de muitas tentativas de ambos os lados, o primeiro tempo termina 1x1.

Segundo tempo: As duas equipes buscam o gol, a chuva que cai atrapalha a partida, um perde e ganha no meio campo, os dois goleiros Rogerio pelo  tribo e Cristino pelo Juntos e Misturados mostraram segurança, as equipes tentaram mais não conseguem  alterar o placar, o empate levava a decisão as penalidades máximas.  Os penaltes  já começava a passar  um filme para ambas as equipes, agora a competência estava em jogo.  O segundo tempo termina, e a decisão vai para as penalidades.  As duas primeiras cobranças  feitas por Jales e Doba são convertidas, o acerto continua ate quando na ultima cobrança, la vem o atleta Poca do Tribo do Pega,  ex- jogador do Juntos e Misturado, ele que ano passado estava do outro lado. Poca corre pra bola, ele a bola e o goleiro.... Pocha chuta para fora, para delírios dos torcedores do Juntos e Misturados.... a equipe conquista o segundo titulo consecutivo e de quebra em cima do maior rival. Segundo informações extra oficial,  no calor da emoção,  os torcedores do Juntos e misturados chamaram o atleta Poca de traíra e mercenário, isso devido a sua saída do time. A torcida invadiu o gramado, o atleta Poca sai  rapidamente com lagrimas nos olhos,...Ja a equipe do Juntos e Misturados saiu com o titulo e com a alma lavada, apesar das dificuldades, perca de atletas, a equipe mostrou força e competência para vencer o Inter Blocos 2012, a final, o bloco se chama Juntos e Misturados, na tristeza e na tristeza, a mistura faz a diferença. 

Blog Edson Fonseca
Colaborou para a matéria Bruno Rocha (Atleta do Juntos e Misturados)

0 comentários:

Postar um comentário