quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

BRASIL A FORA: COM ARTILHEIRA DE 21 GOLS OPERÁRIO QUER TITULO INÉDITO NO FEMININO EM MT

Operário chega à final contra o Serra com artilheira de 21 gols (Foto: Reprodução/TVCA)
Ser vice no Mato-grossense feminino de futebol já é uma realidade comum ao Operário por três campeonatos. Em 2012, a equipe de Várzea Grande decidiu passar longe da segunda colocação. Em busca do título inédito, as meninas do Operário decidiram balançar a rede dos times adversários a todo custo. A receita tem surtido efeito.

Das sete partidas disputadas, o tricolor incluiu no placar goleadas com até 10 gols. O diferencial do Operário nesta edição do Mato-grossense se deve à reformulação do elenco. O time se reforçou com jogadoras do Imperial, equipe do Rio de Janeiro, entre elas, uma máquina de fazer gols chama a atenção.
Franzina, de pequena estatura e com um sotaque carioca expressivo, a atacante Rafaela, de 18 anos, conquistou a a artilharia isolada da competição. Dos pés da jogadora carioca saíram, até o momento, 21 gols, uma média de três por partida. O segredo, segundo ela, se deve ao trabalho técnico e entrosamento com as outras jogadoras.

- Agradeço ao meu técnico porque foi ele quem me ensinou a fazer gol, a chegar na frente, como sair das jogadoras, a bater para o gol. Ele que me ensinou tudo isso e as meninas que deram muito espaço. Por elas, a gente está sendo artilheira do campeonato – afirmou a atacante.
A atacante está acostumada a deixar o Rio de Janeiro para defender camisas de times em outros estados. Os jogos longe de casa não desanimam a atacante.
- Teve uma vez que eu saí para jogar em São Paulo e ganhamos das meninas de lá, que foi com o mesmo técnico. Essa é a terceira vez que eu estou vindo jogar em Mato Grosso pelo Operário – revelou.
Na final do Mato-grossense feminino contra as meninas do Serra, Rafaela espera surpreender ainda mais e brinca quando o assunto é o número de gols que vai marcar até o fim do campeonato.
- Estou pretendendo fazer uns 50 - finalizou.
O Operário, comandado pelo treinador Alex Sandro Real da Silva, vai enfrentar o Serra, na final em  partida programada para o próximo dia 11, em Tangará da Serra. O time vencedor do Mato-grossense feminino de futebol tem uma vaga garantida na Copa do Brasil.
fonte: Dhiego Maya.

0 comentários:

Postar um comentário