terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

FUTEBOL FEMININO: PARAÍSO ESPORTE CLUBE SAI NA FRENTE DO GURUPI NA SELETIVA PARA COPA DO BRASIL 2012

Em um jogo muito disputado e pouco público, o Paraíso deu um grande salto rumo à Copa do Brasil deste ano no futebol feminino ao vencer a equipe do Gurupi, por sinal uma verdadeira seleção formada com jogadoras de Formoso do Araguaia, Gurupi, São José e Escolinha do Flamengo, ambos de Palmas. Até a goleira Rosane é da cidade de Paraíso do Tocantins. O primeiro gol do jogo foi marcado pela equipe de Gurupi, através da atacante Clenilda aos 10 minutos de jogo. O empate veio através da meio campista Cleidiane aos 20 minutos. No segundo tempo, devido ao forte calor da tarde, os dois treinadores fizeram bastantes modificações nas equipes, jogando praticamente todo o elenco que foi selecionado para o jogo. A equipe do Paraíso virou o jogo aos 38 minutos do segundo tempo através da jogadora Vânia e ampliou o marcador aos 42 minutos da etapa complementar.  A jogadora Clenilda, responsável pela marcação do gol da equipe gurupiense recebeu cartão vermelho quase no final da partida.

A equipe do Paraíso jogou e venceu com 1 – Odilene, 2 – Marizete, 3 – Daniela, 4 – Brenda Amorim e 6 Tayana. O meio de campo foi formado com 5 – Cleidiane, 8 – Carol e 10 – Andressa. No ataque 7 – Mirian, 9 – Jaqueline e 11 – Vânia. Jogaram ainda, 18 – Brenda Lorana, 13 – Geise, 17 – Camila, 15 – Milka, 16 – Jane Araujo, 18 – Jamara e 14 – Denise. Menos a goleira reserva. O treinador foi o Tiago.


O Gurupi jogou e perdeu com: 1 – Rosane, 2 – Luane, 3 – Natália, 4 – Rayane e 6 – Lucimar. No meio de campo 5 – Karina, 8 – Marta e 10 – Nayara. No ataque 7 - Clenilda, 9 – Elenise e 11 – Raisa. Atuaram ainda: 21 – Valdeane, 22 – Katielle, 15 – Raynara, 20 – Luciene, 13 – Patrícia, 18 – Letícia e 19 – Lucivânia. A goleira reserva também não atuou.

A arbitragem da partida foi através de um trio todo de Palmas, com Mauro Lopes no apito e auxiliado por Antonio Carlos Cardoso e Alvanir Nunes. O quarto árbitro e representante da FTF foi Antonio Carlos Mourão, de Paraíso do Tocantins.
Fonte: Ademir Rego

0 comentários:

Postar um comentário