sábado, 4 de fevereiro de 2012

FERNDINANDO EX- PORTUGUESA VAI JOGAR NA COREIA DO SUL

 O volante Ferdinando trocou, nesta quinta-feira, a Portuguesa pelo Incheon United, da Coréia do Sul, com o qual assinou contrato até dezembro de 2012. O jogador está em Incheon - cidade vizinha da capital coreana Seul - desde o dia 25 de janeiro, quando se apresentou no time Azul e Preto para exames médicos.
A rescisão com a Portuguesa foi oficializada nesta quinta, em São Paulo. "Em primeiro lugar quero agradecer à Portuguesa, a toda sua diretoria e à esta torcida maravilhosa pela confiança que depositaram em mim, de poder ter um ano maravilhoso e de colocar a Lusa de volta ao seu lugar, que é a Série A", disse o jogador.
Ele defendeu a equipe paulista em 18 partidas no Campeonato Paulista 2011 e em 19 no Brasileirão da segunda divisão, quando marcou um gol. No dia 28 de setembro, o meio-campista sofreu uma fratura no osso rádio do braço direito.  Titular absoluto da equipe comandada pelo técnico Jorginho até o momento, ficou até o fim da competição se recuperando no departamento médico luso.
"Estou saindo. Foi uma coisa boa que apareceu em minha vida, em minha carreira. Espero poder um dia voltar e conquistar mais títulos. Criei um vínculo, uma amizade com eles. Uma família. De onde estiver ficarei torcendo para a equipe conquistar mais títulos, muitas vitórias", resumiu Ferdinando na despedida aos torcedores e funcionários.
O técnico Jorginho foi lembrado pelo ex-camisa 5 da Portuguesa em sua despedida. "Um cara que me deu muita força neste um ano que fiquei aqui."


Fonte: Terra.com

0 comentários:

Postar um comentário