domingo, 5 de fevereiro de 2012

ATLETISMO: PREFEITO ZE PIQUI FAZ HOMENAGEM A ESCOLINHA DE ATLETISMO DE ALIANÇA

Blog Edson Fonseca/

A noite do ultimo sábado dia 04/05/2012,  vai ficar na memória dos atletas da escolinha de atletismo do professor Dinga. A festa de confraternização realizada pelo prefeito Ze Piqui PT,  foi  um reconhecimento do bom trabalho feito por Dinga e seus alunos no atletismo. Em 2011 a escolinha ganhou as principais competições do estado, mostrando qualidade e competência. Esse projeto iniciou em 20 de Junho de 2009, além de inserir os jovens no esporte, Dinga também não abre mão do lado educacional, ou seja, os atletas precisam estar bons na escola para participar das atividades. A cidade de Aliança foi a única do estado a levar quatro atletas para São Silvestrinha em SP, e todos obtiveram bons resultados, inclusive ganhando em primeiros lugares. A escolinha foi destaque nos principais meios de comunicação a nível nacional a Veja Onlane e do Jornal Gazeta Onlane, onde levou o nome da cidade de Aliança e do Tocantins.  Esse ano, na seletiva do estado, mais uma vez a escolinha de Aliança fez a diferença e abocanhou os primeiros lugares de cada modalidade. Segundo o prefeito Ze Piqui PT, a festinha de confraternização e apenas um simples reconhecimento do ótimo trabalho, estaremos sempre apoiando os seguimentos esportivos, e em 2012 não será diferente acrescentou o prefeito. Já o secretario de administração Roberval Paulo revelou que a cidade de Aliança esta de parabéns por contar com atletas competentes apesar de poucas idades, somos  referencia no estado, isso nos deixa ainda mais entusiasmado com essas crianças, e o apoio continuará,  revelou o secretario. Já o diretor de esporte Vanderlam Lima agradeceu o Dinga e revelou que esse trabalho é fundamental para tirar as crianças do mau caminho....

Convidados:  A convite do desportista Dinga, a festinha teve como convidados especiais, a atleta Dona Palmira, da cidade de Palmas –TO, ela sempre acolheu os atletas de Aliança em sua residência, veio especialmente para prestigiar a festa. Outro também que não poderia faltar e estava presente, era o médico Dr Valdemir, ele sempre apoiou o Dinga, desde o inicio, com a criação da escolinha, Dr Valdemir passou a ser o maior incentivador, em todos os sentidos....  diante disso revelou que estava feliz em poder ajudar os jovens atletas a buscar um futuro melhor longe as drogas, revelou o médico que ainda patrocina a escolinha ate hoje.
Não poderia faltar um represente do estado, diante disso, representado toda Secretaria de Juventude e Esportes,  a desportista Geziane que vem desempenhando um bom trabalho na secretaria,  esteve presente, trouxe boas noticias para as crianças, revelando que o secretario  Olyntho  Garcia Oliveira não vai medir esforços para apoiar todas as modalidade  esportivas no estado em 2012.... .A cidade de Aliança está de parabéns, se bom que no estado tivesse mais Dingas  para realizar esse trabalhos, nos da secretaria estamos a disposição, e o nosso secretaria mandou um grande abraços e parabéns para equipe de atletismo de Aliança, acrescentou  Geziane que veio exclusivamente para participar da confraternização.

Dinga agradeceu a todos e espera que 2012 seja ainda melhor, estaremos trabalhando sempre, nosso objetivo não e só buscar vitórias, mais especialmente mostrar um caminha através do esporte para os jovens e adolescentes de nossa cidade, obrigado ao prefeito, aos apoiadores ao secretario de esporte municipal e estadual, a Radio Aliança FM 104,9  e a todos que contribui anonimamente como Drº Valdemir que não tenho palavras para agradecer, desde o inicio sempre apoio a nossa escolinha...  obrigado   a todos. Logo após foi oferecido um conktal para todos os presentes.  




0 comentários:

Postar um comentário