quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

LAJEADO REALIZARÁ PASSEIO ECOLÓGICO

       A prefeitura municipal de Lajeado do Tocantins realiza neste domingo, 4 de março, a primeira edição do passeio ecológico. O evento é um passeio de boias pelo Rio Lajeado e tem como objetivo estimular a população da cidade a preservar e valorizar o potencial ecoturístico da região. A Sejuves - Secretaria da Juventude e dos Esportes apoia a iniciativa.
    A largada será dada ao meio dia do domingo no Balneário Ilha Verde, em Lajeado. Os interessados em participar do evento podem efetuar as inscrições a partir desta quarta-feira, 29, na prefeitura municipal, durante horário comercial. A participação é gratuita.
    De acordo com Jonas Cunha, secretário municipal da Juventude, a expectativa é que mais de 800 pessoas prestigiem a festa. “Estamos trabalhando para que este evento seja de ótima qualidade e que possa vir a ser uma tradição para nossa cidade”, destacou.
   Para quem vai prestigiar o evento, a Secretaria Municipal de Juventude preparou uma tarde de cultura e lazer. Estão previstas apresentações de Stand Up Comedy e apresentações de bandas de axé e pagode.
   Todas as informações e o regulamento para a prova podem ser obtidas por meio do telefone (63) 3519-1184.


Fonte:Sejuves/Fernanda Capellesso,

0 comentários:

Postar um comentário