sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

COM ATACANTE RAMON E CIA, ALIANÇA BUSCA VITORIA CONTRA O LÍDER DO ESTADUAL AMADOR


Blog Edson Fonseca/


Foto: Ramon e Athur  após o treino do Aliança no Ipirangão.

A equipe  do  Aliança Esporte Clube, hexa campeã estadual amador de futebol, e atual campeão do certame, não ver a hora de entrar em campo nesse domingo a partir das 16 horas na cidade de Lavandeira-TO contra a equipe local do Força Jovem, líder do grupo A.
A semana foi de muito trabalho, o técnico Vanderlam  Lima trabalhou os principais erros que aconteceu no jogo passado em Aliança, quando a equipe do Força Jovem não tomou conhecimento venceu por 3x1. A expectativa é de um grande jogo, pois as duas equipes são de qualidade, quem vai ganhar é o torcedor de  Lavandeira-TO que terá uma grande partida nesse domingo.

 Desfalque:  A equipe terá dois importante desfalque, o voltante Cabeça, suspenso e o meia atacante Itamar que sofreu uma fisgada na coxa e não joga nesse domingo.

Retorno:   Se por um lado o tecnico Vanderlam Lima perdeu dois atletas, por outro ganhou dois grande reforço. Quem ta de volta e o artilheiro do time e do estadual, o atacante Ramon, que não atuou no jogo em Aliança. Dos seis gols marcados do Aliança Esporte Clube, cinco são de Ramon. Outro também que não atuou no jogo passado é o meia Athur que ta pronto para o jogo.

Confiança: A equipe estar confiante, segundo o técnico Vanderlam Lima revela, “ Sabemos da dificuldades que vamos enfrentar, mais o Aliança é uma equipe grande, tem tradição, apesar de respeitar o Força Jovem, uma equipe de qualidade, vamos lá pra buscar os três pontos, revelou o técnico. Já o atacante Ramon, estar confiança, sofri muito no jogo passado de fora, ver a equipe precisar de mim e não poder entrar, mais agora estou pronto, recuperado, vou dar o máximo de mim, juntamente com meus companheiro e sair de lá com uma boa vitória, revelou o atacante que foi o ultimo a sair do treino de sexta.
A equipe viaja sábado a partir das 14:00hs   rumo a cidade  de Lavandeira-TO,  a partida será domingo as 16:00hs no estádio local.
O técnico Vanderlam  Lima vai  levar 19 atletas, alem de sua comissão técnica, e alguns diretores. O Aliança  estar em segundo lugar com quanto pontos, no Grupo A que tem o Força Jovem líder isolado com nove pontos no certame.

Força Jovem: Segundo informações a equipe estar tranqüila,  e não vai medir esforços para brindar o seu torcedor com mais uma vitoria. O técnico Célio Ivan se despediu no ultimo domingo, mais deixou a equipe líder no seu grupo. O torcedor de Lavandeira é apaixonado e deve lotar o estádio local, esperamos que tudo possa ocorrer dento de campo, e que o melhor sai vitorioso, pois o futebol e arte, é alegria e diversão e socialização, boa sorte as duas equipes. 

0 comentários:

Postar um comentário