segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

SKOLHIDOS É CAMPEÃO INVICTO DO INTER BLOCOS DE ALIANÇA 2013


A 18º  edição do Inter blocos socyte de Aliança do Tocantins, mostrou que o inter blocos mexe com os brios dos torcedores aliancenses. Após meses  de espera, enfim,  chegava a hora do torneio mais movimentando da cidade.  O local já tava definido, campo socyte do  Posto Aliança, dia 02 e 03 de fevereiro de 2013.  Como foi noticiado no esporte cidade, durante todos  os programas, o comentarista Edson Fonseca sempre falava que seria muito equilibrado esse ano, e a prova foi nos jogos desde o inicio.


Como sempre, algumas equipes mais badaladas, estava na boca da galera como favoritas, exemplo do Tribo do Pega, Juntos e Misturados que buscava o tri campeonato ,  a equipe do Arere que vinha com um time forte, a equipe do Moleque Doido, e as  equipes os Conterrâneos, além  dos skolhidos,  que esse ano, ficaram calado, deixando o favoritismo para os seus adversários. 

Depois de vários jogos, enfim a grande final, antes as duas equipes teve que conquistar a vaga na semifinais, o Moleque Doido venceu o Arere numa disputa de penalidade emocionante, já o skolhidos, venceu no tempo normal os Conterrâneos pelo placar de 1x0 com um gol do meia atacante Preto. Já na grande final, o caneco foi decidido nas penalidades máxima. 




Já na grande final, as duas equipes que não fizeram badalações skolhidos e Moleque Doido, entraram em campo buscando só um pensamento, conquistar o titulo do Inter Blocos de 2013. As duas equipes  chegaram pela primeira vez, e ninguém queria deixar escapar a chance.

O jogo: A partida começa com as equipes se estudando, e no primeiro lance, numa jogada involuntária o meia atacante Preto acerta o jogador Adaltino que sai de campo. Quem vai a primeira visita e o skolhidos, Vanderlei pela linha de fundo chuta mas  valdeci estava bem colocado. Outra jogada de Vanderlei que toca para preto que rola pra Mineiro, ele chuta um foguete, e Valdeci faz um milagre e defende a bola.

A resposta veio logo com o rápido jogador Evandro, que cara a cara com o goleiro Rogerio perde o gol. Itamar chuta a bola e Valdeci faz grande defesa. João Paulo que entrou no lugar de Adaltino começava a dar trabalho para a zaga do skolhidos, garoto rápido e inteligente realizada as melhores jogadas.  A torcida gritou gol, quando viu Moises ir na linha de fundo e o zagueirão Wildson mais conhecido como Nega Rita subir e cabeciar, a bola passa rente a trave.  O primeiro tempo termina em 0 a 0.

Já no segundo tempo as equipes voltaram  do mesmo jeito que o primeiro,  bola cadenciada, esperando o erro do adversário, mais o skolhidos tinha mais iniciativa, e num lance pela linha de fundo, Moises cruza e Nenen quase abre o marcador.  Lembra do João Paulo? Pois ele o garoto atrevido começava a dar trabalho novamente,  era uma briga boa a juventude contra a experiência, João Paulo x Gongo. O dois treinadores mudaram a equipe varias vezes durante a partida tentando buscar o gol, mais nada da bola balançar, nem bobo nem nada, o juiz da partida Olavo olha para o relógio e apita o final, não deu nenhum minuto de acréscimo  e termina o jogo, ele deve ter pensando, não vou me complicar.. final OXO .




A decisão foi para penalidade máximas, depois de vários acertos, Erivandro perde para o Moleque Doido, e a responsabilidade ficou por conta de Moises, que não pensou duas vezes, colocou a  bola no fundo do barbante e seleou o titulo para os skolhidos. SKOLHIDOS CAMPEÃO DO INTER BLOCOS 2013.

Fotos Bastidores Após o jogo...











































































0 comentários:

Postar um comentário