PALMAS ANUNCIA EX- JOGADOR DO FLAMENGO PARA O TOCANTINENSE
O Palmas anunciou nesta terça-feira a contratação do meia Iranildo (ex-jogador do Flamengo) para a disputa do Campeonato Tocantinense. O jogador chega à Capital no voo da meia-noite de hoje e amanhã se apresenta e inicia os treinos com o restante do elenco. O anúncio foi feito ao vivo durante o Programa CBN Esportes desta terça-feira pelo diretor de futebol Lucas Andrino. O programa contou ainda com os jogadores Diogo (volante) e o zagueiro Camaçari, além do técnico Luís Henrique Arantes.
Iranildo jogou no Flamengo entre os anos de 1996 a 2000. Nesse período em que vestiu a camisa rubro-negra Iranildo ficou conhecido pelo apelido de chuchu e conquistou três vezes o Campeonato Carioca e uma Copa Mercosul.
Araguaína
O meia-atacante Iranildo (ex-Flamengo), que estava atuando no Madureira (RJ), também esteve na pauta do Araguaína, mas as negociaçõeas acabaram não avançando, uma vez que o jogador fez muitas exigências e a diretoria do Tourão recuou.
Veja a trajetória de Iranildo e do Madureira desde 1995:
1995 - Iranildo se destaca no Carioca pelo Madureira e é cedido ao Botafogo, campeão brasileiro. No estadual, o Tricolor Suburbano fica em nono lugar.
1996 - Iranildo vai para o Flamengo e leva o Carioca. “Foi um sonho vestir a camisa 10 do Zico.” O Madureira fica em penúltimo lugar no Cariocão.
2000 - Apelidado de Chuchu, o meia deixa o Fla após ser bicampeão carioca. Já o Madureira segue no meio da tabela no Estadual.
2003 - Iranildo chega ao Brasiliense. O Madureira faz campanha mediana, mas emplaca o artilheiro: Sorato.
2004 - O Brasiliense, com Iranildo, sobe para a elite nacional. O Madureira, penúltimo no Carioca, escapa do rebaixamento.
2006 - O Madureira leva a Taça Rio e perde a final do Carioca para o Botafogo. Iranildo vai para o Al Hazm, da Arábia Saudita.
2007 - O Tricolor Suburbano chega à final da Taça Guanabara, mas perde para o Fla. Iranildo retorna ao Brasiliense.
2010 - O Madureira consegue o acesso à série C do Brasileirão. Iranildo, por sua vez, briga com Luiz Estevão, dono do Jacaré.
2011 - O Madureira conquista a Copa Rio e garante vaga na Copa do Brasil de 2012. Iranildo, enfim, deixa o Brasiliense.
2012 - O Tricolor Suburbano cai na primeira fase da Copa do Brasil. Iranildo assina pelo Ceilândia, de Dimba, mas não joga.
2013 - aos 36, Iranildo acerta o retorno para o Madureira.
1ª rodada do Estadual
02.03.13 Sab Colinas x Interporto 17:00 Bigodão
02.03.13 Sab Palmas x Araguaína 17:00 Nilton Santos
03.03.13 Dom Gurupi x Tocantins 16:00 Resendão
03.03.13 Dom Tocantinópolis x Guaraí 16:00 Ribeirão
Alo Esporte.
|
0 comentários:
Postar um comentário