quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

FÁBIO PEREIRA ALCANÇA A NOTA MÁXIMA NA AVALIAÇÃO FÍSICA DA FIFA

Depois de conquistar no início deste ano o escudo da Fifa como árbitro assistente, o tocantinense natural de Araguatins Fábio Pereira segue focado na profissão. Ontem Fábio Pereira conquistou a nota máxima na avaliação física da Fifa. Com isso, prova mais uma vez que Fábio Pereira tem tudo para se destacar e quem sabe ficar com uma vaga para trabalhar na Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Há dois anos em entrevista ao site Alôesporte, o árbitro assistente disse que seu sonho é trabalhar na Copa de 2014.
Fábio Pereira este ano poderá trabalhar em jogos internacionais como Libertadores da América, Sul-Americana e Eliminatórias da Copa do Mundo.

Lembrando que em 2012 – o tocantinense esteve em vários jogos importantes no Brasilpela Série A estão Vasco x São Paulo, Fluminense x Palmeiras, Botafogo x Palmeiras, Corinthians x Atlético (MG), Vasco x Cruzeiro, Flamengo x Grêmio, entre outros da Série A. E em cinco jogos da Copa do Brasil; um jogo da Série C, e a final do Campeonato Mineiro.

Goiânia - Curso
A Escola Nacional de Arbitragem de Futebol (ENAF) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ministra Curso para árbitros de elite em Goiânia, entre os dias 18 e 22 de fevereiro, cujo objetivo é preparar os árbitros e assistentes  para as competições nacionais e internacionais. Além disso, as avaliações realizadas ao longo do curso permitirão à CBF analisar os profissionais de forma a garantir a excelência da arbitragem da Copa do Mundo do Brasil em 2014.
 
o todo, 40 árbitros e assistentes participarão do curso (sendo cinco deles goianos). Dentre os profissionais convidados estão membros dos quadros especiais das federações nacionais e Fifa como os árbitros Wilson Seneme, Francisco Nascimento, Marcelo de Lima Henrique, Leandro Vuaden, Heber Roberto Lopes e o goiano Wilton Pereira Sampaio.
 

0 comentários:

Postar um comentário