segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

PREFEITURA DE ARAGUAINA AINDA NÃO CONFIRMOU APOIO AO TOURÃO

Mesmo sendo o primeiro time a se apresentar para o Campeonato Tocantinense 2013, o Araguaína Futebol e Regatas vive uma situação que preocupa a diretoria no que diz respeito a apoio financeiro. De todas as oito equipes que vão disputar o título estadual, o Tourão é o único que ainda não teve a confirmação da prefeitura da cidade até o momento. Enquanto outras equipes como Palmas e Interporto  vão contar com ajuda financeira até mesmo da Câmara de Vereadores, o bicampeão tocantinense ainda aguarda a resposta do prefeito a menos de uma semana da estreia na competição.
” Nós fomos sim recebidos pelo Secretário de Cultura e Esportes da cidade que demonstrou a vontade de ajudar, mas até agora estamos aguardando e sem o município ao nosso lado fica difícil”, disse o diretor de futebol Amaurí Duarte. O diretor de futebol do clube disse ainda que vem tentando conseguir uma reunião com o prefeito Ronaldo Dimas (PR) desde o ano passado, mas até agora não obteve sucesso.
Enquanto a ajuda do município ainda não é confirmada, a diretoria segue buscando outros caminhos para reforçar o caixa e cumprir o compromisso com o elenco nesta temporada. O clube quer evitar problemas recentes com atraso salarial. Até agora foram confirmados como parceiros do Araguaína o banco BMG e a Brasil Kirin. A rede Campelo de Supermercados também deve ajudar o clube na temporada.
Câmara de Vereadores.
Amaurí Duarte também preparou uma carta para entregar aos 17 vereadores. A ideia é buscar o apoio também do poder legislativo do município que hoje é comandado pelo presidente Marcos Marcelo (PR). A vereadora Rejane Socorro que chegou a ser anunciada como Secretária de Cultura e Esportes no início do ano, foi a única parlamentar até o momento a pedir apoio junto ao prefeito  para o clube que representa a segunda maior cidade do Estado.
Arena do Touro.

0 comentários:

Postar um comentário