segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

ARAGUAINA FARÁ AMISTOSO CONTRA O AGUIA DE MARABÁ NO MIRANDÃO

Primeiro time a iniciar a preparação para o Campeonato Tocantinense Chevrolet 2013, o Araguaína já marcou data para realizar um amistoso visando a estreia contra o Palmas no Estadual no dia 2 de março, no Estádio Nilton Santos, em Palmas. O amistoso será contra o Águia de Marabá no dia 20 de fevereiro, às 20h15, no Estádio Mirandão, em Araguaína.
Em 2010, as duas equipes também mediram forças antes de estrear em seus campeonatos regionais. No jogo de ida disputado no Mirandão, o Tourão do Norte fez 3 x 0. E na partida da volta – , em Marabá houve empate por 2 x 2. Porém, no no ano passado, a história foi totalmente diferente, já que o time paraense venceu as duas partidas – em Marabá por 3 x 1 e no Mirandão por 3 x 2.
SorteioSegundo o site Arena do Touro, para conferir o amistoso, o torcedor precisa comprar o cupom da Ação Entre Amigos do Tourão que dá direito ainda de participar do sorteio de uma TV de 32 polegadas e uma moto biz. O cupom custa R$ 20,00 e pode ser encontrado na Globo Esporte, Esporte Total, Top Esporte, Casa do Boleiro, Moda Rio, Brasama, Pindoba Rolamentos, Tubarão Caça e Pesca. O sorteio dos prêmios vai acontecer no intervalo da partida. (Com informações do Arena do Touro)

1ª rodada
Sábado - 2 de março

16h -
Colinas x Interporto 
Estádio Bigodão

16h - Palmas x Araguaína
 Estádio Nilton Santos

Domingo - 3 de março

16h -
Gurupi x Tocantins 
Estádio Resendão

16h - Tocantinópolis x Guaraí
 Estádio Ribeirão

0 comentários:

Postar um comentário