sábado, 2 de fevereiro de 2013

EX JOGADOR WESNALTON IMPLANTA FRANQUIA DO ATLETICO -GO EM ARAGUAINA

Ex-jogador do Araguaína que pendurou as chuteiras no ano passado é responsável pela vinda de Escolinha do Dragão Goiano na cidade…

Ele passou pelas principais equipes do futebol tocantinense. Araguaína,Gurupi, Palmas, Interporto e Tocantins, seu último clube. Ano passado, Wesnalton que está com 35 anos, anunciou sua aposentadoria para se tornar empresário. O ex-atleta tinha como característica a boa técnica e o passe. Ele atuava como lateral, meia e volante e se tornou um dos principais nomes do Tourão do Norte na campanha do acesso ao Brasileiro Série C há quase três anos.

Wesnalton implantou no Jardim dos Ipês em Araguaína, um campo de futebol society para aluguel. Com o novo projeto, ele tamém conseguiu trazer uma franquia do Atlético Goianiense para a região Norte do Tocantins. Esta será a primeira escolinha de futebol do Dragão no Estado com o objetivo de revelar novos craques na região e ofecer lazer e entretenimento para crianças e adolescentes com idades entre 7 e 15 anos de idade.

Wesnalton aproveitou sua abertura junto ao Atlético, onde atuou por cinco temporadas entre 1994 e 1999 para confirmar a chegada da Escolinha de futebol. O ex-atleta também atuou em clubes do futebol Português. A Escolinha do Atlético em Araguaína deve atender entre 80 e 100 garotos e as matrículas já estão abertas. O telefone pra contato sobre inscrições na escolinha e aluguel de horário no Centro Esportivo Joga Bonito é o (63) 9276 9926. 
Arena do Touro.

0 comentários:

Postar um comentário