terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

PALMAS TROCA TÉCNICO CÉLIO IVAN PELO GUAUCHO LUIS HENRIQUE

Caiu o primeiro técnico antes mesmo do Campeonato Tocantinense começar. O Palmas trocou Célio Ivan pelo gaúcho Luís Henrique Arantes. Mesmo não tendo sido oficializado como técnico, Célio Ivan vinha trabalhando na montagem do time tanto que a maioria dos atletas que vão vestir a camisa do clube, segundo ele, foi indicação sua. "O presidente Sanches pediu para que eu iniciasse o trabalho, mas em nenhum momento ficou acertado que eu seria o treinador. Mas agora como tem a prefeitura ajudando por trás, eles acharam por bem fazer esta troca", argumentou Célio Ivan, dizendo que está livre para aceitar convite de outra equipe e quem sabe até num futuro próximo voltar a fazer parte do clube. Ivan disse que não quis fazer parte da comissão técnica. "Ou assumia como técnico ou nada", disse ele.

Presidente

O presidente do Palmas, Richard Sanches, disse que Célio Ivan tinha outros projetos e que a conversa inicial com o ex-treinador foi que ele começasse o trabalho de preparação do time. "Não dissemos a ele que seria o treinador", mas em entrevista à Rádio CBN no programa CBN Esportes do dia 16 de fevereiro, Sanches, após ser questionado se Célio Ivan estava quebrando o galho, respondeu que "não, o técnico do Palmas neste momento é Célio Ivan".


Otimista

Luís Henrique Arantes teve passagem como atleta nas equipes de juniores do Internacional, Grêmio e São José, onde se sagrou campeão gaúcho de juniores em 1983. Ele também defendeu Taguatinga (DF), Sampaio Correia(MA) e Maranhão.
Já como treinador Arantes iniciou a carreira no Confiança (PB), trabalhando por várias equipes do Nordeste e interior de São Paulo.
No Palmas, o treinador prometeu montar um time aguerrido e com muita raça. Segundo ele, apesar do pouco tempo para comandar os jogadores, ele acredita que o time poderá fazer um jogo diante do Araguaína."Neste momento estamos trabalhando bem a parte física e também com a bola. Sabemos que o adversário começou bem antes, mas quando a bola rolar vamos tentar diminuir esta diferença. Afinal, o Palmas vai entrar para brigar pelo título", apostou o novo comandante, que comandou seu primeiro treino ontem à tarde, no no Comando Geral da PM. O Palmas estreia contra o Araguaína no próximo sábado, às 17 horas, no Estádio Nilton Santos.


Alô Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário