terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

ATLETAS DO INTER PORTO E DO TOCANTINS DEVEM SE APRESENTAR


As equipes do Interporto e do Tocantins apresentaram a nova comissão técnica e alguns atletas, para dar início à preparação visando da disputa do Campeonato Tocantinense . A competição está programada para começar no dia 2 de março.
De acordo com o presidente do Interporto, o deputado estadual Toinho Andrade, o técnico Roberto Oliveira deve chegar hoje à noite à cidade de Porto Nacional. Andrade disse que às 10 horas, os jogadores, pelo menos os da base e da cidade, já vão iniciar os trabalhos com o novo comandante, no CT Nego Júnior. Roberto Oliveira soma no currículo quatro títulos estaduais: Araguaína (2006), Palmas (2007) e Gurupi (2010/2011), além de um vice-campeonato pelo Palmas (2009). A última conquista estadual do time portuense aconteceu em 1999, de lá para cá a equipe foi duas vezes vice-campeã nos anos de 2000 e 2011.
O presidente disse também que o treinador está trazendo pelo menos dez jogadores que já trabalharam com ele. "Vamos dar todo o suporte possível a ele. Nossa meta é a conquista do título", ressaltou o dirigente. Corre nos bastidores do clube que pelo menos nove jogadores já estão acertados, apesar de a diretoria não ter revelado (ver quadro). 



Tocantins

O técnico Carlos Magno, toda comissão técnica e os jogadores já contratados pelo Tocantins serão apresentados amanhã, às 15 horas, no campo da Escolinha Nilton Santos, na 407 Norte (Arno 43), pela diretoria do clube. Segundo o presidente do Tocantins, Belmiran José de Souza, a equipe já está com praticamente com 90% do time completo, porém, a divulgação dos nomes dos atletas só serão reveladas durante a apresentação. "Infelizmente no ano passado tivemos muitos problemas em relação a isso, pois divulgamos alguns nomes que já haviam acertados com a gente, mas outros clubes passaram por cima e levaram estes atletas e não queremos correr este risco", comentou o dirigente.




Jogadores
do Interporto



Goleiro
Carlão (ex-Aparecidense, Barra do Garças e Peñarol (AM)



Lateral-direito
Thiago(futebol paulista)



Zagueiros

Anderson Cristo (ex-Gurupi)

Rilla (futebol do exterior)



Meio-campistas
Urânio (Gurupi)

Edson Sá (ex-Barra do Garça e Peñarol)

Marinelson (ex-Peñarol)



Atacante

Tom (futebol paulista)

Fábio Bala
Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário