terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

EQUIPE DO PARAISO HANDEBOL BUSCA ESPAÇO

A Equipe do Paraíso Handebol Clube – PHC está buscando incessantemente seu espaço, treinando fortemente e buscando mecanismo para participar das competições. O PHC foi fundado em 1993, sendo a 1ª equipe de Handebol no Estado do Tocantins, há possuir várias participações e títulos em Eventos Esportivos no Tocantins, Goiás e região. O próximo objetivo da equipe é participar da Copa Anápolis de Handebol, que acontecerá de 27 a 31 de março.

PHC

O Paraíso Handebol Clube possui vários títulos entre eles o de campeão dos jogos abertos em 2006 e 2007, foi vencedor da liga Goiana em 2002, foi vice-campeão dos jogos abertos de Goiás em 2009, conquistou a Copa Anápolis em 2010, e foi campeã por quatro vezes da Copa Tocantins. A Seleção é hoje a que mais conquistou títulos no Estadual.

Para representar o Tocantins e participar de competições o PHC precisa de recursos para adquirir uniformes, bolas, cones, coletes; pagar passagens, hospedagens, inscrições, entre outros custos. Para adquirir recurso a diretoria do Clube está vendendo adesivos do PHC no valor de R$ 5,00. Quem tiver interesse pode procurar a diretoria pelos telefones 9975-6013 e 8406-0398.

De acordo com o atleta e diretor técnico do time, Rômulo Sócrates, o Clube não recebe hoje nenhuma verba mensal. “O handebol precisa ser mais disseminado nas escolas e clubes esportivos. Antes nos tínhamos equipes de base, hoje não temos mais, por falta de incentivo. Todos do grupo são voluntários” afirmou Rômulo.


Treinos  Os atletas treinam todas as terças-feiras e quintas-feiras às 20 horas na Escola Trajano e aos sábados e domingos às 15 horas no Ginásio Ercílio Bezerra.

Competições   Para participar da Copa Anápolis de Handebol, que acontecerá de 27 a 31 de março, em Goiás, o Clube conseguiu apoio do Governo do Estado Tocantins para o transporte. O PHC precisa ainda arrecadar cerca de R$ 1.800,00 para quitar as despesas de inscrição, alojamento e alimentação.

Em 2013 o FHC pretende participar de competições no Estado nos municípios de Mara Rosa (abril), Gurupi (maio), na Capital (setembro) e em Paraíso (novembro).

Copa Anápolis

Prefeitura realiza Copa Anápolis de Handebol 2013, em Anápolis Goiás

A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Federação Goiana de Handebol, realiza a Copa Anápolis de Handebol 2013. Os jogos serão realizados entre os dias 27 e 31 de março com a participação de equipes de todo o Centro-Oeste.

As inscrições para a competição podem ser realizadas até o dia 20 de março, na Federação Goiana de Handebol. A Copa Anápolis de Handebol já entrou para o calendário de jogos da modalidade e a cada ano tem a participação de mais equipes.

A infraestrutura oferecida pelo município para realização da competição e a tradição dos times da cidade na modalidade, fazem da Copa Anápolis um sucesso entre os esportistas. Os jogos prometem movimentar a cidade, levando à população e aos amantes do esporte mais essa opção de lazer e inclusão por meio da prática esportiva.

Fonte: Surgiu Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário