domingo, 18 de março de 2012

TOCANTINENSE 2012: A 4º RODADA MOVIMENTOU O FINAL DE SEMANA

Blog Edson Fonseca/

A bola rolou nos campos tocantinense, e teve de tudo, belos gols, belas jogadas e quebra de liderança que movimentou o campeonato estadual profissional de futebol. Destaque para rodada, o jogo dos desesperados, Palmas x Colinas, e o jogo do lídere Tocantinópolis que foi a cidade de Paraiso,TO em busca de mais uma vitória. Confere a rodada e seus resultados.

No Nilton Santos, a grande expectativa era o jogo entre Tocantins x Inter Porto, do tecnico Carlos Magno que vinha de vitória consecutiva. Já o Tocantins, estréiva no técnico, Gil Fernandes, que ocupou os lugares de Tomaz de Abreu, e do técnico Janair Lopes, que assumiu o time interino e conseguiu a  primeira vitória contra o Palmas. A estréia não foi como Fernandes queria, a equipe perdeu para o Inter Porto por 3x1, que não tomou conhecimento do adversário mesmo jogando fora de casa venceu o jogo e de quebra assumiu a liderança provisoariamente. Os gols foram marcados por Marcio no inicio do jogo, aos 03 minutos de jogo para o Inter Porto. O Tocantins buscou o empate e aos 24 minutos empata para o Tocantins. O gol deixou o jogo movimentado, e na etapa final, Wallece e Rebatinho marcaram para o Inter Porto dano números finais ao jogo, Tocantins 1x3 Inter Porto.


 Nilton Santos: Na a outra partida que aconteceu entre os desesperados entre Palmas x Colinas, teve de tudo, reclamação, gol, anulado, gol ligítimo e confusão após partida.  A equipe do Colinas Esporte Clube vinha de três derrotas consecitava, estreiva tecnico novo Serginho, que ja começou com pé direito. Mesmo jogando em Palmas o Colinas partiu pra cima e consegui o seu golzinho aos 32 minutos do primeiro tempo com o atleta Alisson fazendo Palmas 0x1Colinas. O gol obrigou o Palmas sair, e a melhor chance do time palmense foi perdidda pelo atleta Kássio perdeu a chance de empatar o jogo. Dai em diante foi um perdu e ganha, chances perdidas, ate o final do jogo. O Palmas perde a quarta partida consecutiva, e o filme do rebaixamento já começa a vim a tona. Segundo informações 1.101 pessoas estiveram presente no estádio, um público ate bom, em consideração a campanha das duas equipes. 
Fato Negativo: Segundo informação, após o apito final, ocorreu uma uma pequena confusão entre os atletas Paulo Renato e Fabão, que sobrou até para o fotografo Elias Oliveira do Jornal do Tocantins, que tava trabalhando e foi agredido segundo informação. A Aceto deve emitir nota repudiano o ocorrido na partida, contra o profissional que estava trabalhando e não tinha nada a ver com a confusão.


Em Paraíso-TO, a equipe da casa entrou em campo precionada pelos maus resultados nas rodadas anteriores, a equipe enfrentava nada mais nada menos do que o Tocantinópolis Esporte Clube, lider até então do campeonato. Com muita dedicação e empenho tático, o Paraiso, não tomou conhecimento do TEC e venceu por 3x0 com gols de Pará, Ricardo Bombinha e Nona. A equipe respira, e agora ja pensa na proxima partida, a pressão era muito grande contra a comissão técnica que teve calma e competencia para dar a volta por cima. João Sales de Gurupi apitou o jogo e expulsou o atleta Anderson do TEC. Agora a equipe do Paraiso viaja até a cidade de Gurupi para enfrentar o Gurupi. Já o Tocantinópolis perdeu o jogo e a liderança. A equipe vai permanecer na capital pois na proxima rodada enfrenta o Palmas que ainda não venceu nenhuma partida no estadual.

Em Guarai -TO, a equipe da casa recebeu o Gurupi Esporte Clube que vinha de três derrotas consecutivas, uma pelo estadual, e duas pela Copa do Brasil. Apesar de chances para ambas as aparte o placar ficou mesmo foi Guarai 1x1Gurupi. O Gurupi volta em campo contra o Paraiso Esporte Clube na quarta. 

0 comentários:

Postar um comentário