sexta-feira, 9 de março de 2012

EXCLUSIVO: ATACANTE WARLEY DEVE ASSINAR COM O TOCANTNS

Blog Edson Fonseca/

 Ainda é extra oficial, segundo uma fonte que revelou com exclusividade ao blog  Edson Fonseca,  que um dos maiores atacantes do futebol tocantinense, deve acertar com o Tocantins Esporte Clube. Trata-se do atacante Warley, natural de Alvorada Tocantins, 28 anos.  O atleta estava no futebol paulista,  voltou para o estado e vem mantendo contato com a diretoria do Tocantins Esporte Clube. Ano passado o atacante marcou cinco gols com a camisa do Gurupi Esporte Clube, onde sagrou-se campeão  do estadual. A qualquer momento ele será anunciado como novo reforço. Em 2011 Warle atuou pelo Gurupu Esporte Clube,  na disputa da Copa do Brasil. Seu ultimo clube segundo informações foi a equipe do Batatais-SP  na disputa da série A 2.  


Na foto abaixo,  Warley saindo de campo na partida entre Gurupi x Parana Clube pela Copa do Brasil de 2011.


Ficha do jogador:
Clubes:
Inter de limeira-SP, Lemense-SP, Paulista de Jundiaí- SP, Taquaritinga-SP, Itinga - MA, Gurupi-TO, Araguaína-TO, Alexaniense-GO, Ceilandense –DF.

Títulos: Campeão maranhense 1° divisao, Campeão tocantinense 1° divisao, Campeão brasiliense da segunda divisao, Campeão paulista pelo Taquaritinga-SP Série B1


0 comentários:

Postar um comentário