terça-feira, 27 de março de 2012

PRIMEIRA VEZ: GURUPI TERÁ UMA SEMANA DE TREINO

Tecnico_Everton_Goiano_Foto_Rogerio_Rodrigues_Assessor_de_Imprensa_Gurupi_E.C
Vindo de uma maratona de jogos o elenco do Gurupi, que fez sete jogos em menos de 20 dias, nesse mês de março, tanto pelo Campeonato Tocantinense e Copa do Brasil, recebeu folga depois da goleada de 5 x 0 contra o Palmas no ultimo sábado, 24, e retorna aos treinamentos na tarde dessa segunda-feira, 26, às 16h, no estádio Rezendão.
Departamento Médico:
O zagueiro Luciano, que levou uma forte pancada no joelho, na partida contra o Paraíso e o zagueiro Wendel, que sentiu dores fortes durante no jogo contra Palmas, estão no departamento Médico sob cuidados do fisioterapeuta, Danilo Barbosa, fazendo tratamento em dois períodos.
Reforços:
O volante Hemerson e o atacante Lúcio Bala cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Palmas e estarão a disposição do técnico Everton Goiano para o jogo contra o Colinas no próximo sábado, 31, no estádio Bigodão.
Viagem:
Não está definido o horário ainda, mas o elenco deve viajar na sexta-feira, 30, para Colinas onde deve permanecer concentrado até a hora do jogo de sábado. O Gurupi é o vice líder do Estadual com 13 pontos, 13 gols marcados, 5 gols sofridos, 4 vitórias, 1 empate e uma derrota, com 8 gols de saldo.
Assessoria Gurupi E.C./Rogério Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário