terça-feira, 20 de março de 2012

GURUPI JOGARÁ DOIS JOGOS SEGUIDOS NO RESENDÃO

A delegação do Gurupi retornou para capital da amizade na noite de ontem (18), depois do empate de 1 a 1 contra o Guaraí no estádio Delfinão, a equipe estava na estrada desde a última terça-feira (13) quando viajou para Goiânia pela Copa do Brasil.
O técnico Everton Goiano esta satisfeito com a superação e determinação dos jogadores. “Temos um elenco reduzido, jogamos de dois em dois dias e nessa partida contra o Guaraí com o gramado encharcado quem viu sabe que foi na raça esse ponto, estamos na briga, agora depende só de nós”, revelou Goiano.

A Comissão técnica não dá moleza para o elenco e na tarde dessa segunda-feira (19), a equipe realiza um treino recuperativo no estádio Rezendão.

REFORÇOS

O zagueiro Dentinho que cumpriu suspensão está de volta para o jogo de quarta (21), contra o Paraíso, outro que não enfrentou o Guaraí foi o zagueiro Rodrigo Antonelli por motivos particulares, retornando normalmente aos trabalhos nessa terça-feira (20).

JOGOS DECISIVOS

Nessa semana o Camaleão do Sul fará duas partidas no Estádio Rezendão quarta-feira (21) às 20h15 contra o Paraíso, e sábado (24) contra o Palmas às 16h na última rodada o Gurupi vai a Colinas enfrentar a equipe no estádio Bigodão no dia (31).

INGRESSOS

O presidente do Gurupi Wilson Castilho confirmou que o preço dos ingressos para os jogos do clube no estádio Rezendão será mantido R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 meia, vendidos apenas na hora do jogo na bilheteria do estádio.


 Rogério Rodrigues - Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário