sexta-feira, 30 de março de 2012

APRESENTADOR ADEMAR COSTA É ASSALTADO EM PALMAS

Na noite da quinta-feira, 29, o apresentador do programa Esporte Mais e dono do site esportemais.tv, Ademar Costa, passou por um momento de pânico ao ser assaltado por dois homens que estavam em uma motocicleta e também portando uma arma de fogo.


O assalto aconteceu no portão de sua residência, quando o mesmo retornava de uma cobertura esportiva em Palmas. Na ocasião o apresentador estava sozinho e conduzindo o seu próprio veículo.

No momento da abordagem, um dos elementos, mas precisamente o carona, desceu e anunciou o assalto, o qual usava um capacete na cor preta, trajando também roupa preta.
Uma das frases usadas pelo assaltante foi a seguinte "desce do carro se não morre", neste momento Ademar não esboçou nenhuma reação e deixou que o mesmo levasse seu veiculo além de todo o equipamento de trabalho. Após o ocorrido a Policia foi acionada, onde rapidamente compareceu ao local.

Na manhã desta sexta-feira, Ademar Costa compareceu a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores para registrar o Boletim de Ocorrência do caso onde foi atendido pelo Escrivão de Polícia Hercules Santos Coelho


Rogerio Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário